Skip to main content
Header

sem internet

Boa noite, 

Mais uma vez fico sem internet, já compareci a loja física, já contactei nos canais 16990 apoio técnico e nada foi resolvido. Não é a primeira e nem a segunda vez que tenho que deixar de trabalhar pra resolver a falta de internet. 

A incapacidade de resolver um problema que perdura meses é surreal. Não sei o que se passa por não conseguirem resolver. Também irei de comparecer a uma loja para efetuar uma reclamação no livro de reclamações, como disse é surreal por não resolverem e mentir dizendo que estava resolvido. 

Já comprei 2 cartoes novos ( pois o apoio técnico disse que era os cartoes o defeito ) já comprei aparelho novo e mesmo assim fico sem internet ou lenta e impossível de usar ( mais uma vezes fico literalmente sem internet / só funciona no Wi-Fi ) . 

10 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8729 comentários
  • 13 de março de 2025

Boa noite ​@Rickson Montenegro

Por favor, detalhe qual é o serviço que menciona e se for o caso o tarifário. 

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 13 de março de 2025

Boa tarde ​@Rickson Montenegro,

Agradecemos a sua mensagem.

Por favor, partilhe connosco mais detalhes sobre a dificuldade na utilização do serviço e que tipo de serviço de trata.

Obrigado

Boa tarde, 

Tenho 3 números no meu plano onde já solicitei pra várias vezes a alteração de internet de um número para o outro. Na loja física o vendedor disse que estava ok, dias depois fiquei sem internet, solicitei novamente por ligação essa alteração e fui informado que não tinha nada feito mas que minha solicitação estaria sendo feita / sem efeito  ( novamente sem internet ). 

liguei novamente para o suporte NOS onde informam que não tem nenhuma alteração conforme solicitei ( nível de incapacidade total ). 

A única coisa que preciso é que o número com final 071 tenha o mesmo plano do número com final  673, e o número com final 093 deve ter o plano do com final 071. 

Minha maior insatisfação é principalmente por terem dito que estava tudo ok onde não estava e só soube quando estava literalmente sem internet, não tem como simplesmente dizer que o serviço é bom, que vou dar uma boa nota na pesquisa de satisfação, o fato de tratarem o cliente com mentiras e sem resolver o problema por meses é um descaso sem desculpas. 

OBS: A única coisa que me faz estar atualmente na NOS é a multa por fidelização, não conhecia a operadora e assim que cheguei em portugal me indicaram ( mas até quem indicou já saiu devido problemas ) se não fosse a multa com certeza eu teria feito a portabilidade para outra operadora. 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30729 comentários
  • 15 de março de 2025

Boa tarde, 

A funcionalidade que pretende não se encontra disponível, pelo que não é possível distribuir dados móveis entre telemóveis. 

Assim, querendo alterar o tráfego associado aos números de telemóvel contratados, é necessário renegociar as condições contratuais. 

Obrigado, 

Tenho ciência que não é possível distribuir dados móveis de telemóvel para telemóvel. Solicitei  por 4 vezes a mudança plano, até um plano ilimitado solicitei em uma das ligações e em loja física ( como sempre recebo o ok informando que a solicitação foi aceita )  foi dito pelo vendedor em loja física e também em outras ligações ao suporte técnico.

Até o momento nada foi resolvido e sempre o prejudicado o consumidor que vocês simplesmente destratam despachando de qualquer forma. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4295 comentários
  • 16 de março de 2025

e chegou a aceitar as alterações contratuais? 

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 30729 comentários
  • 16 de março de 2025

@Rickson Montenegro, bom dia. 
Envie-nos, por favor, o número de contribuinte para o perfil ​@Fórum. vamos verificar e, se necessário, endereçar. 

Obrigado,

Bom dia, 

Exatamente isso, recebi SMS com código de confirmação referente a alteração, vendedor em loja física confirmou que em breve estaria a funcionar ( e não aconteceu ) … várias ligações pra o suporte técnico pra entender o que se passa e em todos os contatos o que solicitei não foi feito. 
sendo eu consumidor prejudicado, a informação que recebo pelo suporte técnico é que simplesmente tenho que esperar até o dia 01.04.2025 ( estou sem internet vai fazer uma semana ) e pedem para eu esperar para o próximo mês ( palhaçada isso ) como disse várias vezes ; a incapacidade para resolver algo flui normalmente na operadora. 

Solicitam agora que entrem em contato por e-mail para saber o que se passa. Novamente vou perder tempo informando o que acontece e aconteceu. Já já chegamos a o dia solicitado pelo suporte técnico só em conversas e nada é feito, um descaso com o consumidor que fico sem acreditar. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4295 comentários
  • 16 de março de 2025

É necessário se quer as coisas resolvidas 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31088 comentários
  • 17 de março de 2025

Boa tarde ​@Rickson Montenegro,

Lamentamos, contudo, não existe um contacto e-mail para o efeito.

De forma a podermos ajudar, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado