Skip to main content
Header
Kilobyte
March 13, 2025

acordo e informação

Olá boa tarde enviei mensagem privada preciso de informações e tambem é sobre o acordo. Obrigado

9 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
March 13, 2025

Boa tarde ​@Carina Vieira,

Agradecemos a sua mensagem.

O Fórum NOS é uma comunidade publica onde utilizadores e equipa de moderação estão sempre disponíveis para ajudar.

Partilhe em comunidade a sua questão, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 14, 2025

Olá bom dia gostaria de fazer o novo acordo. Não consegui pagar antes se poder ajudar agradecia. Uma dúvida oferecam a uma colega minha um xiaomi. Como funciona isso. Eu renovei o contrato uns dias antes dela e não tive direito a prémio e ela sim. Agora a vodafone anda a ligar me para aderir que me ofereciam um telemovel ou uma televisão. 

João H.
Gestor da comunidade
March 14, 2025

Agradecemos a sua partilha. 

Sendo este um tema individual do contrato, terá de ser acompanhado através de mensagem privada.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 14, 2025

Obrigado gostaria de pagar hoje sem falta se poder enviar os codigos. Obrigado 

João H.
Gestor da comunidade
March 14, 2025

Agradecemos a sua mensagem.

As mensagens são respondidas por ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde.

Em alternativa, conheça os restantes meios de contacto disponíveis no Site NOS.

Obrigado

Kilobyte
March 15, 2025

Obrigado é que estou sem chamadas não consigo nem fazer nem receber por isso não consigo entrar em contacto por outro lado 

Mário P.
Gestor da comunidade
March 15, 2025

Compreendemos, ​@Carina Vieira

Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
March 16, 2025

Boa tarde será que me podem enviar os codigos para pagamento trabalho ao fim de semana e sem chamadas e com 3 filhos o coração fica nas mãos. Estou a 3 dias à espera peço desculpa ser chata mas necessito mesmo

João H.
Gestor da comunidade
March 17, 2025

Lamentamos a demora. 

Todas as mensagens são respondidas pela ordem de entrada, pelo que pedimos que aguarde a resposta à sua. 

Em alternativa, conheça os restantes meios de contacto disponíveis no Site NOS.

Agradecemos a compreensão