Skip to main content
Header

Cancelamento do serviço

  • March 13, 2025
  • 1 comentário
  • 8 visualizações

No dia 18 de janeiro cancelamos o serviço de internet. Entretanto chegou o mês de fevereiro e pagamos a fatura que ainda correspondia ao mês de janeiro, e por aí pensávamos que não pagamos mais. Mas agora chegou em março a fatura correspondente ao mês de fevereiro, fomos á loja pois já não devíamos tar a pagar e na loja disseram que tinhamos de pagar pois precisavam de 1 mês para anular o serviço.

Queria saber se de eles precisarem de mesmo de um mês para anular o serviço e se temos de pagar a fatura.

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2025

Boa tarde ​@JOÃO JOSÉ PEREIRA GOMES,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado