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Erro configurar smartnumber Apple Watch


Olá, estou com problema ao configurar a rede celular no Apple Watch SE (model A2724 with watchOS 11.3.1). Tenho o smartnumber no meu tarifário, porém ao realizar a configuração para o Watch aparece o seguinte erro:

 

 

 

18 Comentários

Jorge C
Super User
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  • Super User
  • February 28, 2025

Boa noite ​@Eduardo Lacerda

Por favor, confirme se seguiu os passos todos do procedimento. 

Obrigado.


Boa noite ​@Eduardo Lacerda

Por favor, confirme se seguiu os passos todos do procedimento. 

Obrigado.

 

Sim Jorge, segui os passos e no final aparece o printscreen que enviei com a mensagem de "Não foi possível ativar o Smart Number..."


Olaf
Super User
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  • Super User
  • March 1, 2025

mas já está subscrito? ou está a tentar subscrever pela primeira vez?


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • March 1, 2025

Boa tarde, ​@Eduardo Lacerda 
Diga-nos, por favor, se já teve o serviço subscrito. 
Obrigado, 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 1, 2025

Boa tarde ​@Eduardo Lacerda

Sugiro que desassocie os seus serviços na App my NOS e volte a associar de seguida, desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.


mas já está subscrito? ou está a tentar subscrever pela primeira vez?

Estou a tentar pela primeira vez, nunca tive o smartnumber


Olaf
Super User
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  • Super User
  • March 2, 2025

veja se tem o perfil administrador do número em que quer ativar o serviço em login.nos.pt


Boa tarde ​@Eduardo Lacerda

Sugiro que desassocie os seus serviços na App my NOS e volte a associar de seguida, desta forma. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.

Jorge, fiz e não funcionou, continua com o mesmo erro.


veja se tem o perfil administrador do número em que quer ativar o serviço em login.nos.pt

Olaf, como verifico se tenho o perfil administrador? 
Só me aparece isto:

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • March 2, 2025

Boa tarde, ​@Eduardo Lacerda 

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador). Saiba como seguindo os passos abaixo: 

  1. Aceda à Área de Cliente NOS e, de seguida, selecione “Perfil”;
  1. Escolha a opção “Gerir Utilizadores
  1. Consulte o tipo de acesso atribuído;

Ficamos a aguardar. 
Muito obrigado


Boa tarde, ​@Eduardo Lacerda 

Indique-nos, por favor, qual o perfil que tem (Administrador ou utilizador)

 

Olá Mário, acredito que seja administrador:

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 2, 2025

Boa tarde ​@Eduardo Lacerda,

Sugiro que realize a operação usando apenas dados móveis. 

Obrigado. 


Boa tarde ​@Eduardo Lacerda,

Sugiro que realize a operação usando apenas dados móveis. 

Obrigado. 

Sim Jorge, já realizei só com dados móveis, mesmo erro. 


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • March 2, 2025

Como aparentemente parece estar a seguir todos os passos, é possível que exista um erro com o registo dos seus serviços e poderá ser necessário que os gestores da comunidade desassociem e voltem a associar. Aguardemos a intervenção dos mesmos. 

Obrigado.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • March 2, 2025

Sim, ​@Eduardo Lacerda 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Sim, ​@Eduardo Lacerda 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte e número de telemóvel para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 


Mário, já enviei. Obrigado


Problema Resolvido 🎉, já tenho o Apple Watch com Smart Number ativado.

 

O suporte entrou em contato e tentou realizar alguns procedimentos, porém não foi resolvido. 

Recebi um SMS com o registo do incidente e a data de 13/02 como possível solução.

Todo dia tentava fazer a configuração e continuava com o mesmo problema.

Hoje, 13/02, tentei novamente e consegui ativar o SmartNumber.

 

Muito Obrigado a todos 🫶


João H.
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  • Gestor da comunidade
  • March 13, 2025

Boa tarde ​@Eduardo Lacerda,

Agradecemos a sua mensagem e testmeunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado