Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Cada vez a internet cá de casa está pior, nem o telemóvel nem a televisão acede o sinal com qualidade, por causa desta ineficiência o plafond de dados já esgotaram e tem a lata de vender aditivos, não vejo a hora de acabar a Fidelização e mudar de operador.
Boa tardeRecebi a fatura deste mês para pagar, qual o meu espanto quando tinha mais de 40€ para pagar de chamadas que eu não fiz. Queria saber como pode ser isto? Porque na loja da nos não me sabem resolver isto. Preciso de ajuda porque isto não e normal, diziam que era seguro os equipamentos e afinal os equipamentos que puseram e casa não são nada segurosObrigado Aguardo a ajuda
Tenho internet fixa via cabo coaxial em casa, fornecida pela NOS Açores: 500 Mbps de download e 100 Mbps de upload, com o Giga Router.O serviço de internet falha frequentemente. Mesmo estando ligado diretamente ao router com um cabo de rede (ver imagem abaixo), ocorrem muitas falhas ao fazer ping, com vários pedidos a terminar em timeout e, consequentemente, muitos pacotes perdidos (ver screenshots abaixo de pings feitos simultaneamente aos websites da Google, Cloudflare e Sapo).Portátil ligado diretamente ao Giga Router por cabo de redeping ao google.comping ao cloudflare.comping ao sapo.ptOs técnicos da NOS estiveram cá em casa na semana passada. Informaram que havia algo queimado no lado de fora. Dentro de casa, substituíram o splitter coaxial e o cabo coaxial que liga o splitter ao router, e foram-se embora. No entanto, o serviço continua a apresentar as mesmas falhas.Mais alguém com NOS Açores enfrenta este mesmo problema?
Boa noite, Tenho 3 números de telemóvel (cartões SIM) associados à minha conta, sendo que cada um aparece na área de cliente como associado a um equipamento (telemóvel) específico. Num desses números, experimentei inicialmente o cartão SIM num telemóvel que entretanto avariou e neste momento coloquei-o num telemóvel novo mas ele não reconhece o saldo, não permite fazer chamadas nem receber mensagens enviadas pela área de cliente. Como faço para validar/associar este novo telemóvel a este número (cartão SIM) para que ele reconheça o saldo e permita efetuar chamadas? Cumprimentos.
Ola de momento nao estou em portugal perdi o meu cartao nos e tenho ele associado a minha conta bancaria queria ter acesso ao qr para porder ativalo mas nao tem essa opcao na app, so opcao de segunda via, ha forma de ver o qe no app ou receber um email com o qr pois nunca recebi
Olá, após mudança do router para o Giga Router, passei a ter dificuldades para acessar serviços externos como SSH, HTTP entre outros.Acesso sem problemas, quer por dados móveis, bem como se ligar de volta o antigo Router.Verificando-se problema, apenas com o novo router.Podem ajudar pf.?Obrigado
Boa tarde!Venho por este meio solicitar informações sobre o facto de estar sem serviço de TV na televisão com box uma e segundo informação dada pela linha de apoio esta avaria só ter uma data de previsão de solução para dia 23 de Dezembro. É altura de férias e estar sem TV causa muito transtorno cá em casa! É que serão 5 dias sem TV na sala. E esta é apenas uma previsão. Poderá ou não estar resolvido nesta data! É de lamentar esta situação!
Bom dia, o telemóvel desligou se e eu só consigo saber o meu PIN através da app da NOS, mas como não tenho rede (porque não sei o PIN), e apenas Wi-Fi, ao fazer login na app, pede uma 2a verificação com o envio de código PIN por msgs mas eu não consigo receber!!já tentei colocar o código errado 3x, 5x, 10x a ver se enviavam o código por email mas também não resultou.Podem, por favor, ajudar me?Obrigada
Bom dia, troquei de operadora para a NOS, a instalação do serviço NOS 4 5G, foi realizada no dia 18/12/2024, já fiz o registo do serviço no mynos mas o cartão cinema não está disponível, a informação é que o serviço que contratou não dá acesso ao Cartão NOS.Se pudessem ajudar agradecia. Mário Costa
Bom dia ,Pedi portabilidade da NOS para outra operadora , a outra operadora diz que o processo ainda não foi feito porque a NOS nao avança. Gostaria de saber qual é o problema que existe ? Porque que a NOS nao envia os documentos que é perciso ? Neste momento eu nao devo nenhum valor a NOS.
Boa noiteja nao sei o que fazer estou desde do início com problemas internet e tvja fizemos de todo com técnicos era problema Da tv - comprei tv novaera do router - novoera da box - novoera firmware - agora está bomdesde do início da instalação passado 3 horas o técnico estava aqui casa .ando um ano e meio reclamar veio a descobrir que o problema é exterior num pt , falado por um supervisor , o pt é de outra operadora que não deixa ter intervenção ou anda sempre agendar .dia 16 -12-2024 deram data que ia ficar resolvido dia 21 . Ligei novamente dera novamente mais das 50milll datas agora é dia 23 dezembro 2024farto desta gente . Estão me a roubar estou a pagar de um serviço que não tenho ainda por cima farto de saber a onde era o problema passei horas telefone dias de falta ao trabalho para abrir a porta e saber que o problema era do pt exterior .como chegar alguém que me resolva o problema antes que corte isto todo entregue ao advogado .Cumps Bruno Teixeira
Boa tarde,Será que me podem ajudar?Necessito de aceder à conta playstation network, tanto a minha como a do meu filhos.Amas as contas têm a verificação de 2 passos ativada. Como tal, efetuamos o login com o ID e password e em seguida a Playstation envia o código de verificação para o telemóvel.Acontece que nem eu, nem o meu filho, recebemos os códigos de verificação nos respetivos telemóveis.Reportamos à playstation que me informou que este problema é recorrente em números que são portados e realmente os nossos números foram portados da Vodafone para a NOS.a Playstation informa ainda que tem que ser, neste caso a NOS a desbloquear a situação para que possamos receber os códigos de verificação.Será possível verificarem e ajudar?Precisam que envie os nrs de telemóveis por MP?Fico a aguardar v/ contato e muito obrigado
Na minha fatura e tambem na app nao aprece qualquer montante a pagar se sair da nos ! Diz ate nao aplicavel zero euros! No entanto aparece la uma data de fim em 2026! Podem me esclarecer! Quero sair pra ir para a woo que tambem é vossa
Bom dia, a área de “Continuar a ver” tanto na BOX como na APP, deixou de funcionar, está sempre vazia. Mais alguém esta a ter esse problema? Tenho a sensação que aconteceu depois da ultima atualização.Obrigado.CumprimentosNuno Rodrigues
Agora que deixamos de ter o canal Mov de séries e filmes porque não o canal cinemundo...?
Tenho um cartão que uso pouco. Costumo usar apenas para whatsapp, mas há dois dias que não funciona. Tentei ligar para esse número a partir de outro telefone e mandar SMS para validar o whatsapp mas sem sucesso. Hoje recebi uma chamada desse mesmo número chegando à conclusão que terá sido reciclado pois há outra pessoa a usá-lo e comprou há pouco tempo. Resultado: fiz um carregamento de 10 euros e perdi o dinheiro e a utilização do número. Como procedo agora para recuperar um ou outro? Obrigada
Em fevereiro de 2022, subscrevi o pacote como anunciado no site online da NOS, para ter uma TV grátis, como cliente de primeira vez da NOS, com 2 telemóveis, canais básicos de TV e internet de Fiber de 1 Giga de velocidade.A instalação inicial da internet estava com defeito e deixou de funcionar umas semanas depois. Um segundo técnico da NOS deslocou-se a minha casa e conseguiu resolver o problema, mostrando-me que a primeira instalação estava errada.Nunca recebi a televisão como prometido. Vários vendedores da NOS ligaram-me para tentar vender-me mais produtos NOS e sempre que eu mencionava a TV que me tinha sido prometida diziam que estava a chegar e que a NOS iria enviar o voucher para o meu endereço de email. Isso nunca aconteceu.Nunca atinge a velocidade de 1 GIGA como prometido. Vários meses mais tarde, um segundo técnico da NOS marcou uma visita e disse-me que o meu router era mais antigo e que por isso a minha internet "Fibra" era lenta.Depois da sua visita, nunca recebi um nov
Bom dia, sou cliente NOS tarifário Livre Base e resido no estrangeiro. Desde há duas semanas para cá não tenho conseguido receber chamadas no meu número. Consigo fazer chamadas normalmente mas ninguém me consegue ligar. Já tentei ligar e desligar, tenho saldo suficiente, liguei para o apoio da NOS e ninguém percebe o que se passa. Já tentei o meu cartão noutro telemóvel e está na mesma . A NOS continua a insistir tentar ligar-me para tentar dar resolução ao problema. E depois recebo uma mensagem a dizer "tentámos contactá-lo mas não atendeu" . Por favor entre em contacto connosco. Ontem estive um total de 40 minutos a pagar a chamada para o apoio. Precisava de outra forma de contacto sem ser a NOS ligar-me (é esse o problema) e sem eu estar períodos de meia hora a pagar uma chamada. Agradecia que me pudessem ajudar por favor obrigado
Boa tarde,Gostaria de alterar o meu tarifário para um tarifário livre.Podem ajudar-me?
Preciso desativar o roaming agora, pois estou viajando para fora de Portugal. Me tinham informado durante a contratação do pacote de serviço que era necessário ligar para a NOS e desativarv o roaming. No entanto, o telefone para realizar esse serviço só funciona nos dias úteis (agora é sábado de manhã). Não consigo acessar a minha conta no app ou no site porque o meu número de contribuinte não é encontrado. Só preciso desativar o serviço de roamming agora. Já desativei no meu telemóvel.
Boa tarde,Tenho um número da WTF ativo, o qual perdi o chip e vou portá-lo para WOO. Quando submeto o CVP (retirado da app WTF) no formulário de portabilidade da nova operadora, informam-me que o CVP é inválido, sendo assim, estou impossibilitada de realizar a portabilidade.
ola bom dia, ao tentar inserir o meu codigo esqueci-me e errei 3 x , agora pede-me o puk, quando acedo a app da nos diz que mandao um codigo para o meu telemovel, o qual esta desligada o porque esta a espera do puk, podem me ajudar, grata.
Bom dia,Sou cliente NOS há já alguns anos, sem nunca ter tido grandes problemas com os V/ serviços.Desde que mudei de residência, há cerca de dois anos - para a zona de Alverca do Ribatejo - que tenho tido vários problemas com os V/ serviços de televisão e internet.No início, fui informada de que o problema residia no router e de que este teria que ser substituído.Foi agendada a visita de um técnico (que não tinha sequer qualquer equipamento para substituir) e o problema não foi solucionado. Re-agendei nova visita, onde desta vez o router foi substituido por um outro (já usado!). Continuei a ter quebras pontuais, tanto de TV como de internet.Há cerca de 2 semanas, (diáriamente!) perco o serviço de internet e em alguns dias de TV. Contactei diversas vezes o apoio ao cliente. Um dos V/ colaboradores disse que o problema era do router, e que este deveria ser substituido. Agendou visita de um técnico para resolução do problema para 3 dias depois... Disse-me que era a única solução viável.
Boa tardevenho por este meio informar e pedir resolução para problema recorrente com problema de internet (sinal fraco ou intermitente) na zona designada por “Ponto de aviões” (google maps). Este local é muito frequentado por spotters (de aviões) nacionais e internacionais e a internet esta sempre com falhas e/ou com sinal muito fraco. Mais informo que ocorrência é tanto na rede 4G+ como na rede 5G (as vezes a rede 5G ainda é pior).ObrigadoJosé
no dia 8 de Novembro desloquei me a uma loja fisica para solicitar o cancelamento do meu serviço Nós. alertaram que iria ser contatada. na semana seguinte fui contatada, efetuaram proposta, como não podia tomar decisãod e imediato, ficaram de voltar a contatar, mas não o fizeram. Mas eu já tinha efetuado o procedimento que competia. dia 8 de Dezembro voltei a loja nós, deram indicação de ter o meu pedido de desativação de serviço para dia 15 de Dezembro, não disseram estar algo em falta. disseram que iria ser contatada. o que não aconteceu. e dia 16 venho a saber que não tinhamd desativado o serviço. alem de estar desagradad por um cliente novo ter melhores condições que eu que tenho contrato 20 anos não me considero responsavel pelo não desativalção do serviço, pelo que quero a confirmação que não vou ser responsavel pelo pagamento de fatura de janeiro. é dificil efetuar reclamaçõão, ja escrevi para prevedoria encmainham p+ara site e o proximo passo será ir a loja fisica reclamar. agu
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.