Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa tarde Sempre que ligo a box, liga sempre na TVI. Porque motivo isto acontece? Quando desligo estou sempre noutros canais.Obrigada
Boa tarde,É possível transferir um número de telemóvel atualmente WTF para a WOO automaticamente durante a adesão a um tarifário WOO, sem ter de preencher um formulário de portabilidade? Ou para transferir um número de WTF para WOO é necessário efetuar exatamente o mesmo processo e preencher o mesmo formulário de portabilidade que seria necessário preencher para transferir um número de outra operadora (MEO, Vodafone, etc.) para NOS, por exemplo?Cumprimentos,
Bom dia. Hoje recebi a seguinte mensagemAlertamos que o seu consumo na conta 96******* entre 01/03 e 10/03 e de 130eur. A qualquer momento podemos suspender o servico como medida de seguranca. Pague no MB: Ent 21658 Ref 136613806 Valor 130eur. O valor pago sera descontado na proxima fatura. A reativacao do servico e automatica e demora ate 24h. Consulte os consumos em areadecliente.nos.pt, App NOS ou 931699000/16990 (custo nos.pt/linhas). Obrigado.Visto que já recebi a fatura deste mês, isto será burla? Alguém me consegue ajudar? Obrigado
Boa tarde, Os queries DNS a partir do router ou da minha rede interna estão sistematicamente a falhar. A única forma de ter internet minimamente estável é ligar-me a uma VPN com DNS próprio. A partir do router o teste de DNS falha também.Depois do restar ao router tudo parece funcionar, mas por pouco tempo. O problema é da NOS? Do router? Nos laptos o erro aparece no browser com a indicação DNS PROBE ERROR.Obrigada.CumprimentosGabriela
Como é que é possível já ter consumido dados de roaming, se tenho os dados desligados. E hoje é o primeiro dia do mês.
Gostava de perceber o que se passou, no mês de novembro esgotei o limite de minutos/sms, mas como é costume no dia 1 volto a receber, no entanto este mês apenas os dados móveis foram renovados, continuando assim sem minutos e mensagens
Boa noiteFiz uma encomenda de um cartão pré-pago mas pretendo cancelar a encomenda. Nº Encomenda YAIKQ7NBT3 e o é Estado: Confirmada. Como faço?
Bom dia ,alguem me sabe dizer porque não consigo inatalar a app nosnet no luxemburgo
Olá,Desde que fui ao Brasil em Julho/Agosto, e usei um cartão SIM de lá, ando a ter problemas com o meu SIM daqui. Também na altura em que fui para lá, a minha mãe pediu à NOS que bloqueasse o serviço roaming para que não acontecesse de eu por acaso ligar os dados móveis com o meu SIM português (já aconteceu e paguei um valor ridículo simplesmente por ter ligado durante uns segundos). Entretanto já foi desbloqueado. No entanto ando a ter alguns problemas:o meu número está sempre em privado mesmo em Portugal e o iPhone não me deixa ativar a função “mostrar número”. não recebo sms nem consigo enviar quando estou no estrangeiro, incluindo Europa. não recebo nem consigo efetuar chamadas no estrangeiro. Idem nota: mas consigo utilizar os dados móveis na Europa.parece que apenas desbloquearam o uso dos dados móveis. Estou na Hungria e preciso de uma solução urgentemente uma vez que preciso receber sms tokens para utilidades diárias como pagamentos bancários etc.
A NOS está-me a cobrar a mais na fatura por custos relativos a SMS de números estrangeiros quando não foram realizados quaisquer envios de SMS para o estrangeiro.Pretendo ver este assunto esclarecido e resolvido e não encontro forma de contactar a NOS sem ter que incorrer a mais custos como é o caso se tiver de efetuar uma chamada para o apoio ao cliente.Como é que é possível a NOS não disponibilizar um serviço através da APP ou do site para tratar destes assunto? Não têm um formulário no site e na app para podermos comunicar este e outro tipo de situações que não estão previstas nos automatismos de ajuda que disponibiliza?
Boa noite, quando contratei o serviço Nos há 4 anos tinha os canais digitais em todas as tv's da casa, apesar da box 'UMA' estar só numa tv.Há quatro semanas atrás deixei de ter os canais numa das tv's.Ligo para o apoio técnico e dizem para aguardar...já liguei mais de 10 vezes e a resposta é sempre a mesma, há intervenção nos cabos na sua área de residência pela parte da Nós por isso aguarde…Cansada de aguardar, no entanto o valor da factura é sempre o mesmo, mas o serviço prestado não!😞
Boa noite, sem querer, eliminei todos os episódios de uma série que tinha gravado (a minha box é a UMA). É possível recuperar? Se sim, como? Obrigada!
Bom dia. Recebi uma sugestão para renovação de contrato onde incluía o envio de novo router.Na documentação enviada informam que inclui 1 giga router. Questiono se isto significa que o meu router antigo, que tem um funcionamento deficitário, será substituído.Tenho a ativação pendente deste esclarecimento.Fico aguardar pelo respetivo esclarecimento.
No passado dia 14/10 um trabalhador da NOS dirigiu-se à minha habitação para proceder à instalação dos serviços contratados. A instalação foi feita sem qualquer tipo de cuidado, os cabos ficaram completamente soltos e foram deixados metros de fio em excesso pendurados.Para além desta questão, o serviço simplesmente não funciona como podem constatar pelas fotografias em anexo. Não é possível ver TV uma vez que o serviço para ao fim de 2min. mesmo após programar a TV várias vezes o problema mantém-se. Após vários contactos com os serviços de apoio e as várias tentativas de contacto com o Sr. Pedro Nunes (931 050 746) a situação não foi ainda regularizada. O Sr. Pedro Nunes, deu apoio apenas até o contrato ser formalizado, a partir desse momento deixou de atender as minhas chamadas e de responder às minhas mensagens. Para piorar a situação, passados 3 dias da contratação do serviço que não funciona enviaram-me uma fatura. Esta fatura é relativa a um serviço que simplesmente não existe por
Eu, Leonid Trenchuk, cliente da NOS com os números de cliente 93******* e 93*******, celebrei contratos de prestação de serviços com a vossa empresa no dia 27/04/2024. Durante a assinatura dos contratos, o vosso funcionário garantiu-me que, caso eu regressasse à Ucrânia, poderia rescindir os contratos sem qualquer penalização. Com base nesta promessa verbal, que pode ser confirmada através das gravações de câmaras de segurança no momento da assinatura dos contratos, apresentei prova do meu regresso à Ucrânia, na forma de uma fatura recente de serviços públicos. Contudo, apesar de ter fornecido esta documentação, fui informado de que seria aplicada uma penalização pela rescisão antecipada dos contratos. Além disso, registrei uma reclamação formal junto da NOS (número *********), relatando o caso e solicitando a rescisão do contrato sem penalizações, mas até ao momento não recebi qualquer resposta por parte da vossa empresa. Esta situação é enganosa e viola o meu direito à informação cla
O NOS Play morreu? Há uma clara falta de conteúdos neste serviço de streaming.Num dos últimos updates na box UMA, o NOS play foi removido do menu principal, passando para “o banco das traseiras”, e ficando disponível dentro do submenu das APPS. Desde então não têm surgido novos conteúdos.A NOS desisitu de apostar no NOS play e não informou os clientes ?Com a qualidade que tem atualmente deveria ser de livre acesso e não por subscrição.
Exmos. Senhores,Venho por este meio expressar minha insatisfação e solicitar a resolução imediata de uma situação relacionada ao meu contrato de serviços, conforme detalhes abaixo.Identificação do Contrato:Número de Conta: S******* Data da Contratação: 16/11/2024 Tipo de Serviço: Internet Fixa + Televisão + Telemóvel e Telefone FixoContexto:No dia 16/11/2024, celebrei um contrato de serviços com a operadora NOS. No entanto, devido à qualidade insatisfatória do serviço, entrei em contato com a vossa equipa de atendimento no dia 25/11/2024, manifestando meu interesse em cancelar o contrato dentro do prazo de 14 dias, conforme previsto no Decreto-Lei n.º 24/2014, que regula os direitos dos consumidores.Solicitação de Cancelamento:Durante as várias interações que tive com a vossa equipa, fui informada de que estaria dentro do prazo legal para cancelar o contrato sem custos adicionais. Contudo, durante a chamada realizada no dia 27/11/2024, fui surpreendida com a informação de que seria cob
Boa tarde, Tenho uma TV Samsung, modelo LE32B350F1W, e não consigo sintonizar canais sem box.Eu vi que as informações que estão em https://forum.nos.pt/configuracoes-90/sintonizacao-canais-digitais-na-televisao-sem-box-29452?tid=29452&fid=90, mas continuo com o mesmo problema.Isto porque não sei o que devo colocar como "PAÍS". Não aparece "Portugal" e a alternativa é "Outros". Mas mesmo assim a TV não detecta canais.Ligando outra TV ao mesmo cabo, consigo ver os canais disponíveis.Alguém pode ajudar-me? Obrigado, Rui
Bom dia a todosNa sequência de um desacordo sobre o valor de uma fatura relativa a Outubro não efetuei o pagamento da mesma (questão das mensagens envoiadas supostamente por um virus). A fatura do mês de Novembro termina o prazo de pagmento a dia 1 (Domingo). Significando isto que apenas tenho uma fatura em atraso, a qual ainda estou a discutir o valor com a NOS. Pedi uma referência para pagar a fatura sem o valor que discordo e foi-me negado.Conto fazer o pagamento total dentro do prazo (mesmo em desacordo) mas, qual não é o meu espanto quando hoje de manhã me apercebo que, de um dia para a o outro, a NOS me desligou canais. Liguei para o apoio e foi me dito que me bloquearam canais devido ao valor em divida. Apenas um mês porque o prazo para o segundo ainda não terminou.Também me foi dito por um funcionário da NOS que só com a falta de pagamento de 3 meses o serviço seria cortado. Então, a NOS está a fazer tipo bullying para que eu pague a fatura. Feio, muito feio. Até porque teria
Boas, eu tenho o router instalado numa divisão da casa e quero mudar o router para outra divisão da casa, do quarto para a sala.O router está conectado ao “exterior” por cabo coaxial no quarto, e a sala também tem várias “tomadas” coaxiais na parede e é o local onde há também um cabo coaxial como entrada de sinal para a box de TV.Fiz a mudança há uns dias e o router não conseguia ter acesso à internet enquanto estava ligado a essas entradas na sala e estou a tentar perceber o porquê. Não liguei o router à mesma tomada da box e só experimentei ambas as entradas de uma das tomadas coaxias, porque o cabo coaxial é curto demais, mas posso tentar essas outras tomadas eventualmente.Há possibilidade dessas tomadas na sala não estarem conectadas ou algo do género? Inicialmente, quando o router foi instalado cá, ele tinha sido posto na sala, mas não me lembro em que tomada. A alteração para o quarto pouco depois dessa instalação foi feita por um técnico, mas se for possível fazer sozinho, prefi
Boas, pretendo saber se são pagas as chamadas a partir do meu número de telemóvel da NOS para número "toll free" do Canadá exemplo donúmero 00 8000 769, 2555 e pretendo saber sehouver lugar a pagamento se é independente da hora.Obrigado pela atenção .
Sou cliente Nos (pelo menos até março de 2025, depois dessa data é muito normal que pretenda mudar para um serviço bem melhor do que aquele que usufruo de momento) e comprei um telemóvel na loja da Nos.Na compra dessa telemóvel deveria de ter uma oferta de 55 G. Até hoje ainda não a recebi, já passaram 10 dias, já me desloquei a uma loja oficial que nada resolveu, já fui contatado via telefone por um colaborador que me informou que iria receber essa oferta, mas deve ser informação enganosa, porque como referi ainda estou à espera, isto se alguma vez irão cumprir com a informação que está no vosso site.Já não basta a Box não funcionar muitas vezes, ter que ser reiniciada constantemente (já a troquei por uma nova), a velocidade da internet é uma lástima etc.Se eu espero que resolvam esta questão? talvez agora que finalmente começam a sentir pressão por uma nova empresa de comunicações, se preocupem com os clientes!
I would like to terminate my contract. Whenever I try to call your company to do this, I keep getting responses like, "Please wait, we will connect you to the correct department." After waiting for about five minutes, the call gets dropped. It seems like no one is willing to assist with closing my contract.This is absolutely ridiculous and unprofessional. Your customer support keeps transferring me from one person to another without resolving anything. It's frustrating and unnecessary bureaucracy for a simple request. This experience is another reason why I no longer want to have any association with your company.Can you please terminate my contract immediately? Thank you.
Gostaria de expressar a minha mais profunda gratidão e apreço pelo atendimento excecional prestado pelo colaborador Ítalo Santos, do serviço de atendimento ao cliente da NOS. A sua capacidade de diálogo, paciência e clareza na explicação foram verdadeiramente notáveis, mostrando um domínio absoluto das suas funções e uma genuína vontade de ajudar. Este colaborador revelou-se não apenas prestável, mas também incrivelmente educado e cordial, criando uma experiência de atendimento que supera em muito o esperado. É raro encontrar alguém com tanta dedicação e profissionalismo no trato com os clientes, e, graças a ele, saí desta interação com uma imagem extremamente positiva da NOS e dos seus colaboradores. Por tudo isto, gostaria de pedir que este comentário fosse partilhado com o próprio Ítalo Santos e com os seus responsáveis, pois colaboradores como ele são, sem dúvida, uma mais-valia para qualquer empresa. A NOS tem aqui um elemento a preservar e valorizar, que, com o seu trabalho, cons
Boa tarde,Vim passar uma temporada em Moçambique e fiquei sem ligar e carregar o meu número por cerca de 3 meses (desde setembro). Hoje tentei ligar para receber códigos e não tinha rede… tentei abrir a app WTF e diz que o número não está registrado! Peço por favor que alguém me ajude a resolver este problema urgente… tenho associado a este número contas bancárias e todos aplicativos do telemóvel.Estou em Moçambique e sempre que conecto da a opção de roaming com uma das operadoras daqui… se for preciso fazer os pagamentos todos em atraso eu faço, mas é urgente que recupere este número. Obrigada.Agradeço a atenção dispensada a este assunto.Com os melhores cumprimentos,Neelam Aly
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.