Skip to main content
Header
Kilobyte
March 21, 2025

NOS e a CHUVA

Boa tarde. Tinha uma instalação agendada  para o dia 19/03/2025 entre as 8h e as 13h por volta das 11:30h o técnico liga para confirmar a instalação até aqui tudo normal o pior veio a seguir quando o técnico me informa que na folha de serviço dele a instalação estava marcada entre as 13h e as 18h ora a essa hora eu ja nao podia estar na habitação pois ja tinha pedido a manha ao meu patrao. Tive que fazer um novo reagendamento com prejuízo para mim pois teria que faltar mais uma manha para estar presente para a instalação,  a mesma ficou reagendada para o dia 21/03/2025 enre as 12h e as 14h qual não é o meu espanto quando  recebo um sms da parte da NOS a informar me que a instalação ia ficar sem efeito,  sem qualquer explicação e sem qualquer respeito pelo cliente. Dirijo me a loja NOS  e o colaborador me informa que o técnico não fez a instalação porque tinha estado a chover, ok tudo certo respondi eu  e fiz um novo reagendamento para Agosto  pois por essa altura ja está sol e ai o técnico ja pode fazer para o qual foi contratado  e para o qual a NOS lhe paga o ordenado. Se a NOS tem esta atitude com novos clientes  imagino como sera com os clientes antigos.

7 Comentários

Olaf
    Super User
    Super User
    March 22, 2025

A atitude a que se refere é qual? Por se terem enganado a agendar?

ja agendou a a intervenção ?

Kilobyte
    March 22, 2025

Por se terem enganado a agendar a primeira intervenção  e por no segundo agendamento  não terem feito o serviço porque estava a chover com prejuízo para o cliente

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 22, 2025

@Generico, boa noite. 

Lamentamos o transtorno. 

A segurança das pessoas é a nossa prioridade, pelo que devido às condições meteorológicas adversas não nos foi possível realizar o trabalho, pelo que não vemos que tenha existido um comportamento inadequado, há a necessidade de agendar a intervenção novamente. 
    Diga-nos, por favor, se já o fez. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    March 24, 2025

Mudei de operadora 

Olaf
    Super User
    Super User
    March 24, 2025

pronto resolvido 

Kilobyte
    March 24, 2025

Resolvido da parte de um potencial cliente que desta forma desistiu de o ser pois nao houve da parte da nos a sensibilidade de informar o cliente que por motivos de intempérie, o serviço podia não ser instalado perferindo deixar o cliente a espera e so o informar quase a acabar a hora agendada para a instalação de que o mesmo ficava sem efeito com prejuízo claro para o cliente.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    March 25, 2025

@Generico, boa noite. 
    Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
    Obrigado,

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.