Boa tarde. Tinha uma instalação agendada para o dia 19/03/2025 entre as 8h e as 13h por volta das 11:30h o técnico liga para confirmar a instalação até aqui tudo normal o pior veio a seguir quando o técnico me informa que na folha de serviço dele a instalação estava marcada entre as 13h e as 18h ora a essa hora eu ja nao podia estar na habitação pois ja tinha pedido a manha ao meu patrao. Tive que fazer um novo reagendamento com prejuízo para mim pois teria que faltar mais uma manha para estar presente para a instalação, a mesma ficou reagendada para o dia 21/03/2025 enre as 12h e as 14h qual não é o meu espanto quando recebo um sms da parte da NOS a informar me que a instalação ia ficar sem efeito, sem qualquer explicação e sem qualquer respeito pelo cliente. Dirijo me a loja NOS e o colaborador me informa que o técnico não fez a instalação porque tinha estado a chover, ok tudo certo respondi eu e fiz um novo reagendamento para Agosto pois por essa altura ja está sol e ai o técnico ja pode fazer para o qual foi contratado e para o qual a NOS lhe paga o ordenado. Se a NOS tem esta atitude com novos clientes imagino como sera com os clientes antigos.