Skip to main content
Header

como desbloquear chamadas de valor acrescido

• February 13, 2025
  • 5 comentários
  • 158 visualizações

Gostaria de desbloquear as chamadas de valor acrescido 

5 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • February 13, 2025

Boa tarde ​@DALVA MOREIRA DA FONSECA,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado

Boa noite,

Sou cliente nº.C*********, tento renovado recentemente o meu contrato com a NOS, mais concretamente em 21-03-2025, mas fiquei surpreendido que a minha esposa ao tentar fazer uma chamada pelo seu telemóvel de valor acrescentado e não conseguiu. Eu , para confirmar tentei também efetuar a referida chamada pelo meu telemóvel e também não consegui.

Como tenho no contrato os dois números de telemóvel , pergunto por razão não conseguimos fazer as respetivas chamadas?

Cumprimentos

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • March 28, 2025

Boa noite ​@DALVA MOREIRA DA FONSECA

Se tem a certeza que ninguém solicitou será estranho. 

No entanto se pretende remover, basta que faça como foi sugerido anteriormente ou seja envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF e solicite o mesmo. 

Obrigado.

Bom dia,

Sou cliente nº.C********* com NIF *********, tendo renovado recentemente o meu contrato com a NOS, mais concretamente em 21-03-2025.

De acordo com a operadora o meu Router antigo, foi substituído pelo Giga Router, mas fiquei surpreendido que a minha esposa ao tentar fazer uma chamada de valor acrescentado pelo seu telemóvel, não a conseguiu efetuar. Eu , para confirmar tentei também efetuar a referida chamada pelo meu telemóvel e também não consegui.

Como tenho no contrato os dois números de telemóvel , pergunto porque motivo não conseguimos fazer as respetivas chamadas?

Cumprimentos

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2025

Boa tarde ​@José Alcino Costa,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do ​@Jorge C. Vamos ajudar.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.
Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado