Skip to main content
Header
Kilobyte
March 27, 2025

smartphone às prestações

Boa tarde, 

Pretendia fazer a compra de um smartphone às prestações, mas ao confirmar a compra recebo um aviso a dizer que não sou elegível para o efeito. 

Podem indicar o motivo, por favor?

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Super User
March 27, 2025

podes ver todas as condições aqui:

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-de-equipamentos?accordionid=ui-id-5

mas basicamente, tens que ser cliente há 12 meses pelo menos, ter débito direto e fatura eletrónica, não ter tido dividas ou acordo de pagamento em curso. 

um bem haja 

O amigo Bruno ajuda
João H.
Gestor da comunidade
March 27, 2025

Boa tarde ​@DI95,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Partilhe connosco o seu testemunho e se cumpre os requisitos mencionados.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
DI95Autor
Kilobyte
March 28, 2025

Bom dia. 

Obrigada pelas vossas respostas. 

Sim, preencho todos os requisitos, sou cliente há muito mais de 12 meses pelo menos, tenho o débito direto ativo e não tenho qualquer tipo de dívida ou acordo de pagamento….

João H.
Gestor da comunidade
March 28, 2025

Boa tarde ​@DI95,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem também fatura eletrónica ativa? 

O login que está a utilizar na loja online NOS é o mesmo onde tem os seus serviços registados na my NOS?

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
DI95Autor
Kilobyte
March 28, 2025

Bom dia. 

A questão da fatura eletrónica não lhe sei responder, mas não consegue verificar isso através do meu número de contrato? 

Sim, o login está correto. O contrato está me nome da minha mãe e é esse o nome que aparece quando faço o login. 

João H.
Gestor da comunidade
March 28, 2025

Boa tarde ​@DI95,

Agradecemos o seu testemunho. No Fórum NOS não temos acesso aos seus dados ou conta de cliente.
A fatura é recebida via e-mail (fatura eletrónica) ou através de correio (ctt)? 

Na área de cliente my NOS, os serviços estão associados? 

Obrigado