Skip to main content
Header
Respondido

Plano comunicação MC Sonae


Boa tarde,

Sou colaboradora da Sonae há 5 anos e tenho direito ao plano de comunicação deles. Quando passei a efetiva deram-me o telemóvel e o cartão associado. Acontece que nunca utilizei o cartão, porque não precisava e, a certa altura, até me tinha esquecido do local onde o tinha guardado. Por necessidade comecei a procurá-lo e encontrei-o, sendo que ao colocá-lo no meu atual telemóvel percebi que não o consigo utilizar (como se estivesse inativo). Que posso fazer? Terei de me deslocar a alguma loja? Obrigada.

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@andyangelica

Sugiro que verifique o seu acordo SONAE, através da Linha de Apoio 800 100 440. 

Esta linha é gratuita e exclusiva para colaboradores Sonae. 

Obrigado.

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8336 comentários
  • Resposta
  • 26 de março de 2025

Boa tarde ​@andyangelica

Sugiro que verifique o seu acordo SONAE, através da Linha de Apoio 800 100 440. 

Esta linha é gratuita e exclusiva para colaboradores Sonae. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29944 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa noite, ​@andyangelica 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Sugerimos que entre em contacto, em dias úteis entre as 09h00 e as 18h00, para o número 800100440.

Isto porque se trata de um acordo entre a SONAE e a NOS. 
Obrigado, 


Comentário