Skip to main content
Header
Pergunta

Numero desassociado


Há 1 mês atrás meu número de contacto foi apagado da minha conta e fiquei “sem serviço”. Não recebo mensagens, ligações, SMS, como se o meu número não existisse. Já fazem 6 anos que tenho meu número e é cadastrado a contas de banco, e-mails e etc.. e sem ele não consigo ter acesso a nada. Não consigo ligar para NOS uma vez que em casa os números são da Meo e o apoio ao cliente da Nos não funciona para este números. Não tenho meu numero associado a nenhum serviço mas NUNCA deixei de carregar saldo (inclusive as duas últimas vezes que carreguei foram em dezembro e janeiro) e agora não tenho acesso a conta do App my Nos e queria saber o que posso fazer para ter meu número de volta? 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29383 comentários
  • 26 de março de 2025

Boa tarde ​@Felipe Jesus da Silva, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 😊

Lamentamos a situação que descreve. Estamos aqui para ajudar e vamos verificar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com:

  • Número de telemóvel em causa
  • 12 algarismos escritos no cartão SIM
  • Número de contribuinte associado ao contrato

Obrigado,


Comentário