Boa tarde
pedia por favor a cedencia de um voucher para videoclube se possivel
grato
Boa tarde
pedia por favor a cedencia de um voucher para videoclube se possivel
grato
Melhor resposta por Bruno Aleixo
Curioso porque já outros colaboradores me cederam codigos desta forma. Sei bem que tenho de pagar, os serviços que pretendo algo que faço e muito como cliente, em muits adesoes, mas a NOS em comparação com a concorrência previligia poucos os clientes mais antigos e com faturas altas, e andar a participar em passatempos para conseguir algo que era de bom tom ser cedido deixa algo a desejar.. mas como se costuma dizer quem está mal.. por isso talvez seja tempo de repensar melhor na altura da renegociação. Obgd
bem haja
Lembrei-me que há aqui um tópico em que alguns outros users partilham vouchers de vez em quando:
fique atento a esse tópico ou pergunte lá.
se não está satisfeito com os preços, é só ligar e pedir pra rescindir, fala com a fidelização que eles logo apresentam melhores proposta… como já se dizia, quem não chora não mama.
Também há os programas pilltos, em que se for um tester para produtos novos da nos, costumam dar vouchers como agradecimento.
mas a realidade é que em lado nenhum oferecem coisas sem nada em retorno (fidelização)… ser um cliente antigo não quer dizer nada, a unica coisa que interessa é, quanto é que se paga, e quanta fidelziação tem, em todos os operadores.
um bem haja
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.