Skip to main content
Header
Respondido

vouchers videoclube nuno

Boa tarde

pedia por favor a cedencia de um voucher para videoclube se possivel 

grato

Melhor resposta por Bruno Aleixo

Nuno Miguel da Silva Pinto escreveu:

Curioso porque já outros colaboradores me cederam codigos desta forma. Sei bem que tenho de pagar, os serviços que pretendo algo que faço e muito como cliente, em muits adesoes, mas a NOS em comparação com a concorrência previligia poucos os clientes mais antigos e com faturas altas, e andar a participar em passatempos para conseguir algo que era de bom tom ser cedido deixa algo a desejar.. mas como se costuma dizer quem está mal.. por isso talvez seja tempo de repensar melhor na altura da renegociação. Obgd
bem haja

Lembrei-me que há aqui um tópico em que alguns outros users partilham vouchers de vez em quando:

fique atento a esse tópico ou pergunte lá.

se não está satisfeito com os preços, é só ligar e pedir pra rescindir, fala com a fidelização que eles logo apresentam melhores proposta… como já se dizia, quem não chora não mama. 

Também há os programas pilltos, em que se for um tester para produtos novos da nos, costumam dar vouchers como agradecimento. 

mas a realidade é que em lado nenhum oferecem coisas sem nada em retorno (fidelização)… ser um cliente antigo não quer dizer nada, a unica coisa que interessa é, quanto é que se paga, e quanta fidelziação tem, em todos os operadores. 

um bem haja 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

5 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • 27 de março de 2025

😂 Os voucher não são oferecidos assim, se queres um filme, pagas o aluguer dele… 😅

os vouchers são oferecidos quando renegoceias o contrato, se pedires, e por vezes há passatempos em que oferecem vouchers.  podes ir vendo os passatempos em curso aqui:

https://forum.nos.pt/p/vencedorespassatempos

um bem haja 

Curioso porque já outros colaboradores me cederam codigos desta forma. Sei bem que tenho de pagar, os serviços que pretendo algo que faço e muito como cliente, em muits adesoes, mas a NOS em comparação com a concorrência previligia poucos os clientes mais antigos e com faturas altas, e andar a participar em passatempos para conseguir algo que era de bom tom ser cedido deixa algo a desejar.. mas como se costuma dizer quem está mal.. por isso talvez seja tempo de repensar melhor na altura da renegociação. Obgd
bem haja

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2292 comentários
  • Resposta
  • 27 de março de 2025
Nuno Miguel da Silva Pinto escreveu:

bem haja

Lembrei-me que há aqui um tópico em que alguns outros users partilham vouchers de vez em quando:

fique atento a esse tópico ou pergunte lá.

se não está satisfeito com os preços, é só ligar e pedir pra rescindir, fala com a fidelização que eles logo apresentam melhores proposta… como já se dizia, quem não chora não mama. 

Também há os programas pilltos, em que se for um tester para produtos novos da nos, costumam dar vouchers como agradecimento. 

mas a realidade é que em lado nenhum oferecem coisas sem nada em retorno (fidelização)… ser um cliente antigo não quer dizer nada, a unica coisa que interessa é, quanto é que se paga, e quanta fidelziação tem, em todos os operadores. 

um bem haja 

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • 21954 comentários
  • 27 de março de 2025

Boa noite ​@Nuno Miguel da Silva Pinto, envie mensagem privada para mim para que possa enviar-lhe um voucher para assistir gratuitamente a um filme no video clube.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29923 comentários
  • 28 de março de 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@Nuno Miguel da Silva Pinto e disponibilização do ​@Jose Rodrigues em partilhar consigo um dos seus códigos. 😊

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado