Skip to main content
Header

smartphone às prestações

• March 27, 2025
  • 6 comentários
  • 27 visualizações

Boa tarde, 

Pretendia fazer a compra de um smartphone às prestações, mas ao confirmar a compra recebo um aviso a dizer que não sou elegível para o efeito. 

Podem indicar o motivo, por favor?

6 Comentários

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • March 27, 2025

podes ver todas as condições aqui:

https://www.nos.pt/outros/termos-e-condicoes/compra-de-equipamentos?accordionid=ui-id-5

mas basicamente, tens que ser cliente há 12 meses pelo menos, ter débito direto e fatura eletrónica, não ter tido dividas ou acordo de pagamento em curso. 

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 27, 2025

Boa tarde ​@DI95,

Agradecemos a sua mensagem e ajuda do ​@Bruno Aleixo sobre o tema.

Partilhe connosco o seu testemunho e se cumpre os requisitos mencionados.

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 28, 2025

Bom dia. 

Obrigada pelas vossas respostas. 

Sim, preencho todos os requisitos, sou cliente há muito mais de 12 meses pelo menos, tenho o débito direto ativo e não tenho qualquer tipo de dívida ou acordo de pagamento….

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2025

Boa tarde ​@DI95,

Agradecemos a sua mensagem.

Tem também fatura eletrónica ativa? 

O login que está a utilizar na loja online NOS é o mesmo onde tem os seus serviços registados na my NOS?

Obrigado

• Autor
  • Kilobyte
  • March 28, 2025

Bom dia. 

A questão da fatura eletrónica não lhe sei responder, mas não consegue verificar isso através do meu número de contrato? 

Sim, o login está correto. O contrato está me nome da minha mãe e é esse o nome que aparece quando faço o login. 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 28, 2025

Boa tarde ​@DI95,

Agradecemos o seu testemunho. No Fórum NOS não temos acesso aos seus dados ou conta de cliente.
A fatura é recebida via e-mail (fatura eletrónica) ou através de correio (ctt)? 

Na área de cliente my NOS, os serviços estão associados? 

Obrigado