Skip to main content
Header

cancelamento de serviço móvel


Boa noite, hoje veio cá um técnico mudar para fibra e já tinha falado com uma senhora da nos sobre o meu contrato em que eu queria fazer alterações e a senhora disse que iria acompanhar tudo, não acompanhou, tanto que tive de ligar novamente e pedir para que me informassem sobre o contrato que já estou há dias a tentar mudar. No entanto, a senhora foi prestável e disse que teria que esperar 5 dias até mudarem para residencial pois tinha o contrato como empresa e às 18h da tarde de hoje reparei que não tinha rede no telemóvel mas tinha internet e televisão. Agora não consigo entrar em contacto com a nos, nem reclamar, porque não foi isto que eu pedi e estou sem rede. Antes do mais, não o problema não são dos telemóveis porque já reiniciei tudo e mais alguma coisa. Cancelaram-me sem eu pedir sequer.

10 Comentários

Jorge C
Super User
  • 8178 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa tarde ​@mariisa32

Por favor esclareça se solicitou a alterações aos seus números de telefone. 

É importante que entenda que alterações ao seu contrato podem ter penalizações. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de março de 2025

não solicitei nada À cerca dos telemóveis, apenas a um telefone fixo que pagava à parte que pedi para cancelarem


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de março de 2025

a única alteração que me tinham dito que iam fazer era que iam meter 100gb num telemovel e 20 noutro, isso é o suficiente para me tirarem a rede? é que isso nem está no contrato que me enviaram por e-mail


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de março de 2025

Jorge C
Super User
  • 8178 comentários
  • 25 de março de 2025

Claro que não tem lógica mas deverá saber qual é o interesse dos comerciais. 

Verifique pela App my nos se o contrato coincide com o email que recebeu. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de março de 2025

@Jorge C eu penso que não, tanto que a senhora disse que falaria comigo sobre o contrato passado esses 5 dias, no entanto enviaram-me um modelo contratual, com tudo o que tinha pedido e que ja tinha no contrato anterior, menos os telemóveis, não percebi porque a razão de retirarem. Sabe como posso entrar em contato para reformular isso? é que infelizmente como não tenho rede não consigo entrar em contacto com o número.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de março de 2025

e eu preciso de rede porque eu trabalho com o telemóvel. 


Jorge C
Super User
  • 8178 comentários
  • 25 de março de 2025

Em virtude da urgência sugiro que envie uma mensagem privada para ​@Fórum com o seu número de cliente de forma a que os gestores da comunidade possam ajudar o mais breve possível. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • 6 comentários
  • 25 de março de 2025

@Jorge C Obrigada


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29730 comentários
  • 25 de março de 2025

Boa noite, ​@mariisa32 

Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,