Skip to main content
Header
Resposta

Cartao de dados Kanguro XL Ilimitado sem Internet

• January 3, 2025
  • 5 comentários
  • 66 visualizações

Viva

Ontem no dia 2 de Janeiro fiz contrato para ter um Cartão de dados moveis Ilimitados Kanguro XL, que será pago mensalmente por fatura eletrónica. Disseram me na loja NOS que demoraria 24 horas para o cartão se ativar e recebi um email a informar me que o cartão já se encontra ativo. Mesmo assim a minha internet não funciona. Já liguei à linha de apoio no qual me aconcelharam em reiniciar o meu telemóvel onde tenho esse cartão mas nada se resolveu.

Queria saber como posso resolver isto?

Melhor resposta por Guimas

Para confirmar, testaste esse cartão no teu telemovel, juntamente com outro assumo. E depois? Ligaste os dados moveis, deu erro, aparece rede ou não aparece?

E qual foi a conclusão da linha de apoio?

5 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • Resposta
  • January 3, 2025

Para confirmar, testaste esse cartão no teu telemovel, juntamente com outro assumo. E depois? Ligaste os dados moveis, deu erro, aparece rede ou não aparece?

E qual foi a conclusão da linha de apoio?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • January 4, 2025

Bom dia, ​@João18

O ​@Guimas deu uma boa ajuda. 

Detalhe-nos, por favor, a sua questão. 
Obrigado,  

Boa noite, tenho no meu contrato 4 cartões móvel, uma banda larga e um cartão xl ilimitado que deixou de ter internet, e na área de cliente nao fala em nada de renovação de contrato como os outros, e eu nao pedi qualquer alteração ao pacote alguém m.consegue ajudar, NIF:*********

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • March 25, 2025

Oculte os seus dados pessoais. 
é melhor enviar mensagem a moderação no perfil ​@Fórum 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • March 25, 2025

Bom dia ​@Mario Gil Carvalho, seja bem-vindo ao Fórum NOS.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário para sua proteção e dos mesmos. Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é pública e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Estamos aqui para ajudar. Tal como sugerido, e bem, pelo ​@Olaf, envie-nos uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número da internet móvel em questão e o contribuinte associado ao contrato, por favor.

Obrigado,