Skip to main content
Header

NOS e a CHUVA

Boa tarde. Tinha uma instalação agendada  para o dia 19/03/2025 entre as 8h e as 13h por volta das 11:30h o técnico liga para confirmar a instalação até aqui tudo normal o pior veio a seguir quando o técnico me informa que na folha de serviço dele a instalação estava marcada entre as 13h e as 18h ora a essa hora eu ja nao podia estar na habitação pois ja tinha pedido a manha ao meu patrao. Tive que fazer um novo reagendamento com prejuízo para mim pois teria que faltar mais uma manha para estar presente para a instalação,  a mesma ficou reagendada para o dia 21/03/2025 enre as 12h e as 14h qual não é o meu espanto quando  recebo um sms da parte da NOS a informar me que a instalação ia ficar sem efeito,  sem qualquer explicação e sem qualquer respeito pelo cliente. Dirijo me a loja NOS  e o colaborador me informa que o técnico não fez a instalação porque tinha estado a chover, ok tudo certo respondi eu  e fiz um novo reagendamento para Agosto  pois por essa altura ja está sol e ai o técnico ja pode fazer para o qual foi contratado  e para o qual a NOS lhe paga o ordenado. Se a NOS tem esta atitude com novos clientes  imagino como sera com os clientes antigos.

7 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4353 comentários
  • 22 de março de 2025

A atitude a que se refere é qual? Por se terem enganado a agendar?

ja agendou a a intervenção ?

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 22 de março de 2025

Por se terem enganado a agendar a primeira intervenção  e por no segundo agendamento  não terem feito o serviço porque estava a chover com prejuízo para o cliente

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31114 comentários
  • 22 de março de 2025

@Generico, boa noite. 

Lamentamos o transtorno. 

A segurança das pessoas é a nossa prioridade, pelo que devido às condições meteorológicas adversas não nos foi possível realizar o trabalho, pelo que não vemos que tenha existido um comportamento inadequado, há a necessidade de agendar a intervenção novamente. 
Diga-nos, por favor, se já o fez. 
Obrigado,

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de março de 2025

Mudei de operadora 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 4353 comentários
  • 24 de março de 2025

pronto resolvido 

• Autor
  • Kilobyte
  • 3 comentários
  • 24 de março de 2025

Resolvido da parte de um potencial cliente que desta forma desistiu de o ser pois nao houve da parte da nos a sensibilidade de informar o cliente que por motivos de intempérie, o serviço podia não ser instalado perferindo deixar o cliente a espera e so o informar quase a acabar a hora agendada para a instalação de que o mesmo ficava sem efeito com prejuízo claro para o cliente.

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 31114 comentários
  • 25 de março de 2025

@Generico, boa noite. 
Caso tenha alguma questão adicional, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,

Comentário