Skip to main content
Header
Kilobyte
March 27, 2025
Respondido

Giga router

Bom dia

Gostava de saber quais os tipos de diferença entre o giga router hitron e o giga router wifi 6?

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@manulope

Sugiro a leitura deste tópico. 

Obrigado.

9 Comentários

Jorge C
Super User
Jorge CSuper UserResposta
Super User
March 27, 2025

Boa tarde ​@manulope

Obrigado.

Kilobyte
March 27, 2025

Boa tarde ​@manulope

Obrigado.

Boa tarde JorjeC

Já tinha visto esse tópico mas não percebi se o giga router hitron também é wifi6 

Existem dois tipos de giga router?

Recebi em casa o giga router hitron devido a alteração do periodo de fidelização.

O comercial informou que iria receber em casa  o novo giga router com wifi 6

O que recebi em casa  é o gigarouter hitron. Fiquei sem perceber se este hitron é wifi 6 conforme foi indicado pelo comercial

Jorge C
Super User
Super User
March 27, 2025

Existem 2 Giga Routers Hitron verifique qual é o seu. 

Obrigado.

João H.
Gestor da comunidade
March 27, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@manulope e ajuda do ​@Jorge C em esclarecer.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 27, 2025

@Jorge C

Confirmo. O que recebi é o hitron 5.0 v2

Creio que não tem nada a ver com o que me foi comunicado no contacto do operador que referiu que iria receber o novo

giga router hifi 6

Jose Rodrigues
Super User
Super User
March 27, 2025

Boa noite ​@manulope, creio que o problema está no facto de o router Wi fi 6.0 apenas poder ser disponibilizado para clientes com serviço FTTH, se na sua residência não estiver implantado esse serviço, não poderá ser instalado.

Jorge C
Super User
Super User
March 27, 2025

@Jorge C

Confirmo. O que recebi é o hitron 5.0 v2

Creio que não tem nada a ver com o que me foi comunicado no contacto do operador que referiu que iria receber o novo

giga router hifi 6

A minha experiência com este router tem sido bastante satisfatória. Na eventualidade de não ser jogador assíduo, não considero que haja perdas significativas em comparação com o outro. 

Obrigado.

Kilobyte
March 28, 2025

Boa noite ​@manulope, creio que o problema está no facto de o router Wi fi 6.0 apenas poder ser disponibilizado para clientes com serviço FTTH, se na sua residência não estiver implantado esse serviço, não poderá ser instalado.

@Jose Rodrigues  de facto o meu serviço não é FTTH.

Fiquei esclarecido quanto ao router. Pena na altura do contacto pelo operador não tenha sido explicado esse motivo.

Obrigado 

Manuel

João H.
Gestor da comunidade
March 28, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@manulope e ajuda da comunidade.

O seu testemunho é importante para nós para que possamos continuar a melhorar.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar aqui, no Fórum NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.