Não tenho ligação de Internet. O meu router está com a luz azul intermitente. Já procedi aos passos todos,reiniciei várias vezes e ainda fiz reset e nada. A luz azul continua intermitente e aparece o erro 1. Tenho mesmo de ligar para a linha ou resolvem por aqui? Como esteve mau tempo e trovoada, pode ser geral?
Página 1 / 1
Bom dia
A mensagem de erro que indica, refere-se a ausência de sinal.
Se persistir ligue para as linhas de apoio.
Obrigado
Bom dia,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a resolver.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já está resolvido, muito obrigada
Muito obrigado pelo seu testemunho,
Ficamos felizes por saber que a situação se encontra resolvida.
Partilhe connosco, caso surjam mais temas. Estamos aqui para ajudar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.