Sismo Venezuela – Oferta de comunicações móveis
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Gostaria de expressar a minha profunda insatisfação com a qualidade do serviço de internet fixa de 1Gbps que tenho contratado convosco. Infelizmente, tenho enfrentado constantes perdas de pacotes e picos elevados de ping, o que compromete seriamente a experiência de utilização. Para contextualizar, durante os três anos em que estive com a MEO e os dois anos seguintes com a Vodafone, nunca experienciei qualquer problema semelhante. Com a NOS, no entanto, desde há cerca de um mês que os problemas têm ocorrido semanalmente, e nesta última semana, já aconteceram cinco vezes no mesmo dia. Em uma dessas ocasiões, fiquei mesmo sem acesso à internet, além dos habituais picos de ping e perdas de pacotes. Já realizei diversos despistes na vossa aplicação, mas, apesar de nunca ser detetado nenhum problema, a situação permanece sem solução. Esta experiência negativa relembra-me de uma situação anterior com a NOS, há 10 anos, quando, ao decidir não renovar a fidelização e mudar para a Vodafone, o s
Boa tarde,A minha box UMA está sem qualquer serviço extra sinal, ou seja, apenas consigo ver os canais e mais nada. Não há guia tv, gravações, favoritos, etc.Já desliguei e liguei todos os equipamentos (box, tv, router) e nada.Aparece o erro ID01, indicando instabilidade na ligação.Agradeço a vossa ajuda.
Boa noite Na minha segunda box , a imagem da gravação do canal PFC está travando embora o som esteja bom. Ou seja a imagem fica aos soluços mas o som e continuo. Isto só acontece com este canal. Queria saber se é um problema do sinal do Brasil ou é um problema da box ou da NOS? Cumprimentos.
Boa tarde,No fim do mês de Novembro desativaram o meu número de telemóvel e o do meu esposo sem qualquer aviso.Na segunda-feira, dia 02 de Dezembro, liguei para o vosso suporte (+351931699000) do meu número estrangeiro, falei primeiro com um assistente (Vasco Matos) que depois de fazer a verifcação dos dados pediu desculpa e disse para aguardar em linha enquanto procedia à reactivação dos mesmos.Entretanto, enquanto estava em espera, a chamada foi transferida para outra assistente (não me recordo o nome, mas tinha sotaque de português do Brasil e a voz parecia feminina, apenas não sei se identifica como tal), e tive de explicar a situação outra vez e voltar a verificar os dados. Desta vez “a” assistente procedeu à reactivação enquanto permanecia na linha e confirmou que no prazo máximo de 24 horas os números estariam reativados. Foram 20 minutos de chamada, efetuada de um número estrangeiro, logo com custos altissimos.E passado 1 semana, os números ainda estão indisponíveis. Não conseg
Cliente: Marco SilvaNúmero Cliente: C*********Exmos. Srs.,Venho por este modo, apresentar o meu desagrado.Após 15 anos com o serviço MEO decidi optar no dia 11-11-2024 pela substituição do operador para a NOS.O preço apresentado teve uma importancia relevante nessa mudança, contudo a expetativa era que o nível de serviço apresentado fosse no minimo ao nível apresentado pela operadora anterior.Atualmente tenho 3 televisões em casa, sendo que na televisão da cozinha e após subscrição do serviço e com surpresa fui obrigado a adquirir um descodificador digital para ter acesso ao serviço (Algo que não tinha com o operador anterior). Por esse fato, constantemente o serviço está a falhar o que deixa-me desagrado com essa situação. Outra diferença que notei é a sinal wifi falhar constantemente quando estou com os 2 computadores ligados, algo que também não aconteciaCom os melhores cumprimentos,Marco Silva
Boa tarde,Venho desta forma expor aquilo que me parece uma acção enganosa: Recebi em Outubro uma SMS da parte da NOS com o seguinte texto:“Olá Luis, e agora ou nunca. Mude o seu tarifario e tenha 10GB por menos 0.50€/mes. Adira a esta promocao em https://i.nos.pt/lnztfcyzls. So tem ate 26 de outubro para aproveitar. +infoLegal 16101” Ora o que se subentende desta comunicação é que teríamos uma redução na mensalidade de 0.50€ e um aumento do limite de dados móveis. No entanto, não foi isso que aconteceu, tanto que me estão a cobrar mais, ou seja, 12.50€/mes que é sensivelmente mais 2€ do que me compravam até ao momento. Portanto não entendi onde é que está aqui a promoção. Já sei o que me vão dizer, isto é, que a promoção é no preço do aumento para 10GB mas a verdade é que não é isso que está escrito na SMS. Concluíndo, fui enganado devido a publicidade enganosa e gostaria de saber qual a posição da NOS em relação a isto e o que vão fazer em relação ao mesmo. Sou cliente NOS desde o íni
Olá,Acabei de receber um cartão sim nos, para utilizar na BLM. Diz me para iniciar sessão, coloco a password mas depois tenho o ícone de rede a vermelho. E na BLM está a vermelho também. Faltará configurar algo mais? Grata
Boa tarde,Estes dias, ao recuar nos programas da box vai para o que deu noutro dia da semana e não o que eu seleciono.Já desliguei tudo e continua igual.Como posso resolver este problema?Obrigada.
Boa tardeHoje estava a colocar o meu código promocional de oferta de 3 meses de Canais TV Cine e o serviço ficou ativo para eu pagar mensalidades de 10euros mensais.Têm como retificar essa situação se faz favor.Uma vez que a oferta é de 3 meses, não deveria pagar os 10€ mensais.Já tentei desativar através da App Nós e via Internet e no entanto não me aparece essa opção.Podem ajudar me por favor. Obrigado
Boa tarde, ativei o debito direto durante o mês de Abril e queria saber se já está ativo ou ainda pago esta fatura como antes ?Paulo Cardoso Conta 5.xxxxxxxNIF- xxxxxxxx
Bom dia estava com rede e do nada fiquei sem rede no meu cartão só diz chamasa de emergência. Ja desliguei e liguei o telemóvel continua igual.Quero ajuda urgentemente
Bom dia,Estou a viver na Austrália e neste momento o meu número português deixou de funcionar, encontrando-se sempre em “SOS only”. O número encontra-se associado a uma fatura NOS, e foi-nos dito que seriam debitados 2€ de 2 em 2 meses para que o número se mantivesse sempre ativo. Ainda assim, foi feito um carregamento a 31 de outubro. O que posso fazer para solucionar o problema? Já tentei selecionar uma rede manualmente, mas continua sem funcionar.
Há mais de um mês que foi instalado os serviços nós, já paguei a fatura e até hoje não veio a tv oferta. E quando ligo para o apoio ao cliente ninguém sabe informar, dizem que não tem acesso a isso e me direcionam a outra linha que dizem o mesmo. Vai ser preciso eu ir à loja resolver? Só queria a informação de quando chega a tv
Bom diaNa passada segunda-feira, dia 29 de julho, liguei para o serviço de apoio ao cliente para falar com assistente acerca de um problema anterior bem como um problema de falta de internet.Quem me atendeu foi operador de nacionalidade brasileira que após forma arrogante e altiva me desligou o telefone na cara.Liguei novamente para apoio e apareceu-me outro operador brasileiro, atencioso, mas que nada fez, inclusive ficou de me devolver a chamadas às 20:30 e nada, ando a pedir que o serviço de fidelização me contate pois estou insatisfeito e não me devolvem a chamada para tratarmos dos problemas.Necessito que me contatem urgentemente de forma a debater os problemas
Boa tarde, No dia 28/11, tivemos uma avaria TV, participei a avaria através do apoio cliente.Hoje recebi a minha factura e me foi cobrado as chamadas.Agradeço um contacto para ser reembolsado deste montante extras. Agora tenho medo de telefonar se vou ter de pagar as chamadas. Em anexo um screen da avaria.
Bom dia , não consigo aceder a Netflix pelo comando, carrego e fica preto e volta ao canal onde estava. Já experimentei ir às definições e selecionar parar Netflix, já meti também os parâmetros iniciais... continua na mesma. Como resolvo esta situação? Obrigado e bom dia , Helder.
Sim o equipamento permite isso, e provalmento o pessoal da NOS sabe como(Eles tem os specs do dispositivo). Nao quero nem ver dando manha que nao da porque eu sei que da sim.
Boa tarde,Comprei um cartão nos quiosques da WTF porque ia precisar dos dados durante 3 dias apenas, vou para fora do país depois de amanhã, durante muito tempo, pelo que quero cancelar o serviço no próprio dia da partida. Por isto, gostaria de saber, para ficar de consciência tranquila, se simplesmente me basta não carregar o cartão aquando do dia da renovação (próximo mês, neste momento o saldo está a 0 euros) que não vou incorrer em dívida ou se tenho de cessar/terminar com este número digitalmente ou ligar à linha de apoio. Eu suponho que seja pré-pago, no entanto, não tenho a certeza. Para complementar (pode ser que esta info ajude), comprei o serviço de 12 euros/mês, com o desconto de Natal recente, o que está em vigor neste momento. Muito obrigado.
Olá! Para onde posso mandar mensagem privada e especificar as condições pretendidas, para adicionar dois números ao pacote NOS? Obrigado!
Como qualquer produto inovador, a Box UMA poderá evoluir e muito, em vez de criticarmos o serviço, o que proponho é que neste tópico, cada um dê ideias de correcções ou melhorias a efectuar na Box UMA, permitindo assim "ajudar" os serviços de desenvolvimento da NOS e "fazer" a Box UMA à nossa medida. Assim sendo proponho o seguinte: - Correcção do erro dos filtros de canais subscritos e filtro de canais HD - Criar a possibilidade de substituir o numero de canais na Box, por exemplo o 301 passar a 1 e o 303 passar a 3, talvez pela frequência do canal ou por outra opção "técnica" possível. - Abertura da porta rede da Box (RJ45) para sinal de Internet, pois a Box poderia partilhar o sinal de forma a podermos ligar por cabo, uma TV/PC/Etc. - Sinal 4K (2160P) com 60Hz, 100Hz ou mais, pois quanto maior for a taxa, menos cansativa se torna a imagem. E pronto já dei as primeiras ideias... participem.
Estou a 15 dias sem televisão num dos sectores da casa, tenho telefonado por vezes a pagar (em virtude de estar como empresa, que também já contestei várias vezes e não mudam para singular, não entendo o porquê? deve dar interesse á Nós), como estava a dizer, continuo a receber as faturas e a lenga lenga das desculpas da Nós é que a bóx que tenho não está registada nos seus registos, quando esta é da Nós e foi colocada pela Nós á anos e sempre funcionou, não entendo como só agora não consta nos registos conclusão estou sem acesso á televisão porque das duas uma ou os ditos técnicos não sabem o que estão a fazer ou estão se maribando para o cliente de vários anos, apesar de passar quase todos os dias telefonar a resposta é sempre a mesma estamos a solucionar o problema este que já se encontra á 15 dias, se a box não dá deslocam-se á casa onde está e mudam a bóx, enfim! tal e qual que quando procedem a alguma alteração sem avisar o cliente aumento 2 anos de imediato de fidelização, que é
Adquiri uma Smart TV que liguei diretamente a um cabo de rede. Tenho uma box numa outra televisão, a Plumes e um computador também ligados por cabo de rede. Quando estas 4 coisas estão ligadas perco o sinal numa delas. A que se deve isso? Como se pode evitar?
Gravei uma série (todos os episódios de todas as temporadas). À medida que ia vendo cada episódio, ia-os apagando. Entretanto a série terminou e reiniciou novamente todas as temporadas no mesmo canal. Voltei a seleccionar de novo a opção de gravação de toda a série e NENHUM episódio está a ser gravado. Fiz esta tentativa com várias séries já gravadas, já vistas e já eliminadas e em NENHUMA das séries os episódios são gravados apesar de a opção gravação de toda a temporada ser selecionada. Como desta forma não resultou, tentei gravar apenas uma temporada. Mais uma vez não resultou e tentei gravar apenas um episódio. Também não resolveu. Tentei a opção Manter Gravação de série. Sabem o que aconteceu? Naomresulgou! Tentei a opção de alterar gravação de série, experimentei Todas as temporadas, tentei episódios futuros, ... tentei tudo! Sabem o que aconteceu? Não gravou NADA! Porque raio estão a vender um serviço a um preço tão alto se nem sequer conseguem manter os padrões de qualidade dos
Olá,Encontro-me no Reino Unido (UK) e o meu cartão SIM da Nós não está a funcionar. O roaming está ativado nas definições do telemóvel. Já reiniciei o dispositivo três vezes e aguardei mais de três horas pela ligação à rede, mas sem sucesso.Peço a vossa ajuda para resolver este problema com a maior brevidade possível.Os meus dados: • Número de telemóvel: +351933930046 • Nome do titular do contrato: Mikhail GorbunovAgradeço desde já pela atenção.
Tenho um problema com o meu telemóvel. Não consigo ligar para a minha irmã, e no telefone dela aparece que estou bloqueada, mas ela garante que nunca me bloqueou. Curiosamente, ela consegue ligar para mim sem problemas. Não sei o que pode estar a causar isto.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.