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Olá,
Submeti um pedido para instalação de fibra com a NOS e recebi um e-mail automático no dia 27 de dezembro. Desde então, não tive qualquer atualização ou contacto adicional. Alguém sabe se este tipo de atraso é comum?

Além disso, tive uma experiência anterior com a MEO, onde inicialmente confirmaram a cobertura, mas no final não foi possível instalar. Estou preocupado que algo semelhante possa acontecer.

Por último, caso a instalação de fibra seja concretizada, pretendo usar o meu próprio firewall. Pelo que li, o Router Fibra 6 permite ativar o modo Bridge para este fim. Alguém pode confirmar se esta funcionalidade é 100% fiável e fácil de configurar?

Agradeço desde já qualquer ajuda!

Liga para a linha de apoio e questiona o estado do pedido.

Relativamente ao bridge acho que é como em qualquer outro router.


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@EJM3650 e ajuda do ​@Guimas sobre este tema.

De forma a podermos acompanhar o estado do pedido, por favor, envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado


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