Na loja NOS o atendente me ofereceu para alterar meu tarifário para fatura e disse que a única coisa que mudaria seria os dados moveis de 10 para 100GB, mas nada informou sobre fidelização. Quando o contrato chegou por email, havia uma fidelização de 24 meses que não foi informada. Como foi feito no dia 27/12 a noite, esperei atendimento até hoje para conseguir falar com o setor de cancelamento, pois não atendem a noite nem fim de semana. Porém a atendente simplesmente disse que não tenho direito ao arrependimento dos 14 dias, mesmo que ela própria confirmou que não tem isso escrito em meu contrato. Além disso ela disse não saber que cláusulas apoiavam o que ela dizia e que eu tinha que me contentar com o que ela dizia. Depois por fim simplesmente desligou em minha cara a ligação.
Página 1 / 1
Boa noite, envie uma mensagem privada para o perfil
Bom dia,
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil
Obrigado,
Sim, obrigado pela sugestão. Já envie a mensagem privada para
Boa tarde
Agradecemos o seu testemunho,
Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.