Boa tarde @Dr. Márcio Oliveira,
Agradecemos a sua mensagem.
Após submeter a sua reclamação através da plataforma mencionada, deverá receber uma resposta até 15 dias úteis após recepção.
Pedimos, por favor, que aguarde.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ola no seguimento da nossa conversa que tive com um vendedor explicovos o meu problema moro no estrangeiro e em setembro vim a portugal e aproveitei para cancelar o meu contrato com a nos fui a uma loja nos para saber o que fazer para o cancelamento disseram que era preciso ligar e saguir os passos ligai , a pessoa com que falei no telefone fez o que era necessario e ela me disse assim que o equipamento fosse devolvido o cancelamento sera validado .No 5 se setembro devolvi o equipamento para a loja , me deram o documento informando que o equipamento foi devolvido.O problema e que nao tenho telefone portugues e nao consegui validar e na loja nao me obrigaram a assinar nada mesmo tendo perguntado se estava tubo bom ele respondeu que tudo esta bom.E agora tenho 2 meses a pagar embora tenho feito o que era necessario .Obrigado por encontrar uma solucao . Cumptimentos
Boa tarde @PHILIPPE MARTINS,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Acho abusivo da parte da NOS ter alterado a forma de pagamento de correspondência por carta para fatura electrónica sem consentimento do cliente o atendimento ser péssimo e não resolver a questão e tendo coima para pagar sem culpa por parte do consumidor e ter que ser o cliente a ter que arranjar forma de pagar a fatura do serviço. Desilusão dos serviços e funcionários da NOS
Boa tarde @Dr. Márcio Oliveira,
Agradecemos a sua mensagem.
Após submeter a sua reclamação através da plataforma mencionada, deverá receber uma resposta até 15 dias úteis após recepção.
Pedimos, por favor, que aguarde.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Nunca cumprem os prazos supra indicados. Até em muitos casos nem prestam respostas.
Boa noite,
Lamentamos a situação que descreve @Arlindo1979. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
- O seu número de cliente NOS;
- Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Nunca cumprem os prazos supra indicados. Até em muitos casos nem prestam respostas.
Boa tarde @Dr. Márcio Oliveira,
Respondemos à sua mensagem privada à 18h.
Confirme a sua caixa de entrada.
Obrigado
Obrigado pela atenção passei na loja NOS parque nascente e consegui fazer o pagamento da fatura do mês passado e garantiram que a carta deste mês que já vem por correio. Presencialmente o atendimento foi muito melhor que por chamada pois apenas eu queria pagar a conta. Cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho,
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
há já alguns anos o numero associado a esta conta 93888xx65, sendo numero atribuído pela empresa, passou para a Vodafone. Pelo menos desde Janeiro que a minha conta vem sendo debitada por vós sem que tal situação se resolva e eu seja ressarcido.
Ainda não impedi débitos da NOS na minha conta dado ter um serviço particular convosco.
Se esta situação não ficar resolvida esta semana calcelarei todos os serviços com a vossa entidade e entregarei o telemóvel de empresa a minha entidade patronal.
Bom dia, @Antonio Jose Pinheiro Lopes.
Diga-nos, por favor, se o número em questão foi atribuído a um tarifário integrado no Pacote NOS. Se sim, antes ou após o pedido de portabilidade para a Vodafone, procedeu à desativação do serviço em questão?
Obrigado,