Skip to main content
Header
Dr. Márcio Oliveira
Kilobyte
December 12, 2023
Respondido

Reclamação de Faturação

Bom dia,

Estou farto de enviar e-mail e até através do livro de reclamações online a minha reclamação quanto a faturação que a NOS não cumpriu o acordado e até a data nem respostas nem tratamento.

Agradeço que possam verificar.

Cumprimentos,

MOLiveira

Melhor resposta por João H.

Boa tarde @Dr. Márcio Oliveira,

Agradecemos a sua mensagem.

Após submeter a sua reclamação através da plataforma mencionada, deverá receber uma resposta até 15 dias úteis após recepção.

Pedimos, por favor, que aguarde.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

16 Comentários

João H.
João H.Gestor da comunidadeResposta
Gestor da comunidade
December 12, 2023

Após submeter a sua reclamação através da plataforma mencionada, deverá receber uma resposta até 15 dias úteis após recepção.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Byte
December 19, 2023

Ola no seguimento da nossa conversa que tive com um vendedor explicovos o meu problema  moro no estrangeiro e em setembro vim a portugal e aproveitei para cancelar o meu contrato com a nos fui a uma loja nos para saber o que fazer para o cancelamento disseram que era preciso ligar e saguir os passos ligai , a pessoa com que falei no telefone fez o que era necessario e ela me disse assim que o equipamento fosse devolvido o cancelamento sera validado .No 5 se setembro devolvi o equipamento para a loja , me deram o documento informando que o equipamento foi devolvido.O problema e que nao tenho telefone portugues e nao consegui validar e na loja nao me obrigaram a assinar nada mesmo tendo perguntado se estava tubo bom ele respondeu que tudo esta bom.E agora tenho 2 meses a pagar embora tenho feito o que era necessario .Obrigado por encontrar uma solucao . Cumptimentos

João H.
Gestor da comunidade
December 19, 2023

Boa tarde @PHILIPPE MARTINS,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
March 5, 2024

Acho abusivo da parte da NOS ter alterado a forma de pagamento de correspondência por carta para fatura electrónica sem consentimento do cliente o atendimento ser péssimo e não resolver a questão e tendo coima para pagar sem culpa por parte do consumidor e ter que ser o cliente a ter que arranjar forma de pagar a fatura do serviço. Desilusão dos serviços e funcionários da NOS 

Dr. Márcio Oliveira
Kilobyte
March 5, 2024

Boa tarde @Dr. Márcio Oliveira,

Obrigado

Nunca cumprem os prazos supra indicados. Até em muitos casos nem prestam respostas.

Márcio Oliveira
João H.
Gestor da comunidade
March 5, 2024

Boa noite,

Lamentamos a situação que descreve @Arlindo1979. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:

• O seu número de cliente NOS;
  • Número de contribuinte associado ao contrato;

Obrigado

Dr. Márcio Oliveira
Kilobyte
March 6, 2024

Nunca cumprem os prazos supra indicados. Até em muitos casos nem prestam respostas.

Márcio Oliveira
João H.
Gestor da comunidade
March 6, 2024

Respondemos à sua mensagem privada à 18h.

Confirme a sua caixa de entrada. 

Obrigado

Kilobyte
March 6, 2024

Obrigado pela atenção passei na loja NOS parque nascente e consegui fazer o pagamento da fatura do mês passado e garantiram que a carta deste mês que já vem por correio. Presencialmente o atendimento foi muito melhor que por chamada pois apenas eu queria pagar a conta. Cumprimentos 

João H.
Gestor da comunidade
March 6, 2024

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho,

Obrigado