Boa tarde.
Tenho um pacote Nos já com 4 cartões de telemóvel e precisava de saber se poderei adicionar um WTF á factura mensal.
O cartão é para uma criança de 11 anos.
Já agora como funciona e qual o valor a pagar para o cartão de 1GB?
Cmps
Boa tarde.
Tenho um pacote Nos já com 4 cartões de telemóvel e precisava de saber se poderei adicionar um WTF á factura mensal.
O cartão é para uma criança de 11 anos.
Já agora como funciona e qual o valor a pagar para o cartão de 1GB?
Cmps
Olá
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Aderi a um pacote NOS e pedi a portabilidade, não sei porquê todos os cartões são WTF, embora só 2 tenham menos de 25 anos e já alertei várias vezes para a situação.
Tenho que ir a uma loja alterar, vocês alteram ou fica assim? Quais as desvantagens em relação a não ser WTF?
Aderi a um pacote NOS e pedi a portabilidade, não sei porquê todos os cartões são WTF, embora só 2 tenham menos de 25 anos e já alertei várias vezes para a situação.
Tenho que ir a uma loja alterar, vocês alteram ou fica assim? Quais as desvantagens em relação a não ser WTF?
WTF são dos que têm mais vantagens, se fosse a si não reclamava nada…
https://www.wtf.pt/ajuda/tarifarios
https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/pos-pagos.aspx#
um bem haja
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem.
O
Caso pretenda fazer a alteração dos tarifários, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Olá amigos, sou usuário do WTF e estou satisfeito com o serviço, mas preciso de ajuda para encontrar a forma de receber minha fatura de serviço; isso não foi possível pelo aplicativo ou site. Seria bom ter alguma ajuda, obrigado.
Boa tarde
Agradecemos a sua mensagem. O seu tarifário é pós-pago?
Saiba como consultar a fatura através da my NOS e como alterar o e-mail para envio da mesma:
Obrigado
Oi, infelizmente sou pre-pago, mais estou muito interessado em ser cliente. Existe alguma opção para que possa ter a fatura?
Orbigado
Boa tarde
Sendo pré-pago, para ter acesso a fatura de carregamento do serviço, é necessário que a solicite no momento do pagamento, facultando os seus dados.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Oi João, obrigado pelo ajuda.
Acabei de carregar a encomenda através do sítio Web e, embora me tenha sido pedido um número de contribuinte, não foi gerada qualquer fatura.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.