Skip to main content
Header
Pergunta

WTF na factura mensal

Boa tarde.

Tenho um pacote Nos já com 4 cartões de telemóvel e precisava de saber se poderei adicionar um WTF á factura mensal.

O cartão é para uma criança de 11 anos.

Já agora como funciona e qual o valor a pagar para o cartão de 1GB?

Cmps

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

9 Comentários

Inês B.
Forum|alt.badge.img+2
  • Moderador
  • 7090 comentários
  • 1 de julho de 2021

Olá @Renato Araújo,

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum. Vamos ajudar.

Obrigada

Aderi a um pacote NOS e pedi a portabilidade, não sei porquê todos os cartões são WTF, embora só 2 tenham menos de 25 anos e já alertei várias vezes para a situação.

Tenho que ir a uma loja alterar, vocês alteram ou fica assim? Quais as desvantagens em relação a não ser WTF?

Bruno Aleixo
Super User
Forum|alt.badge.img+1
  • Super User
  • 2157 comentários
  • 27 de março de 2023
Maria João Almeida escreveu:

Aderi a um pacote NOS e pedi a portabilidade, não sei porquê todos os cartões são WTF, embora só 2 tenham menos de 25 anos e já alertei várias vezes para a situação.

Tenho que ir a uma loja alterar, vocês alteram ou fica assim? Quais as desvantagens em relação a não ser WTF?

WTF são dos que têm mais vantagens, se fosse a si não reclamava nada…

https://www.wtf.pt/ajuda/tarifarios

https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Paginas/pos-pagos.aspx#

um bem haja 

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 28 de março de 2023

Boa tarde @Maria João Almeida,

Agradecemos a sua mensagem.

O @Bruno Aleixo partilhou uma boa informação sobre as condições dos tarifários. 🙂

Caso pretenda fazer a alteração dos tarifários, por favor, envie-nos uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Olá amigos, sou usuário do WTF e estou satisfeito com o serviço, mas preciso de ajuda para encontrar a forma de receber minha fatura de serviço; isso não foi possível pelo aplicativo ou site. Seria bom ter alguma ajuda, obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Jefferson Chicue Floriano,

Agradecemos a sua mensagem. O seu tarifário é pós-pago? 

Saiba como consultar a fatura através da my NOS e como alterar o e-mail para envio da mesma:

Obrigado

Oi, infelizmente sou pre-pago, mais estou muito interessado em ser cliente. Existe alguma opção para que possa ter a fatura?

Orbigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 28630 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Boa tarde ​@Jefferson Chicue Floriano,

Sendo pré-pago, para ter acesso a fatura de carregamento do serviço, é necessário que a solicite no momento do pagamento, facultando os seus dados. 

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Oi João, obrigado pelo ajuda.

Acabei de carregar a encomenda através do sítio Web e, embora me tenha sido pedido um número de contribuinte, não foi gerada qualquer fatura.

Comentário