Estou farto de enviar e-mail e até através do livro de reclamações online a minha reclamação quanto a faturação que a NOS não cumpriu o acordado e até a data nem respostas nem tratamento.
Agradeço que possam verificar.
Cumprimentos,
MOLiveira
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Boa tarde @Dr. Márcio Oliveira,
Agradecemos a sua mensagem.
Após submeter a sua reclamação através da plataforma mencionada, deverá receber uma resposta até 15 dias úteis após recepção.
Pedimos, por favor, que aguarde.
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Ola no seguimento da nossa conversa que tive com um vendedor explicovos o meu problema moro no estrangeiro e em setembro vim a portugal e aproveitei para cancelar o meu contrato com a nos fui a uma loja nos para saber o que fazer para o cancelamento disseram que era preciso ligar e saguir os passos ligai , a pessoa com que falei no telefone fez o que era necessario e ela me disse assim que o equipamento fosse devolvido o cancelamento sera validado .No 5 se setembro devolvi o equipamento para a loja , me deram o documento informando que o equipamento foi devolvido.O problema e que nao tenho telefone portugues e nao consegui validar e na loja nao me obrigaram a assinar nada mesmo tendo perguntado se estava tubo bom ele respondeu que tudo esta bom.E agora tenho 2 meses a pagar embora tenho feito o que era necessario .Obrigado por encontrar uma solucao . Cumptimentos
Boa tarde @PHILIPPE MARTINS,
Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente NOS.
Obrigado
Acho abusivo da parte da NOS ter alterado a forma de pagamento de correspondência por carta para fatura electrónica sem consentimento do cliente o atendimento ser péssimo e não resolver a questão e tendo coima para pagar sem culpa por parte do consumidor e ter que ser o cliente a ter que arranjar forma de pagar a fatura do serviço. Desilusão dos serviços e funcionários da NOS
Boa tarde @Dr. Márcio Oliveira,
Agradecemos a sua mensagem.
Após submeter a sua reclamação através da plataforma mencionada, deverá receber uma resposta até 15 dias úteis após recepção.
Pedimos, por favor, que aguarde.
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Obrigado
Nunca cumprem os prazos supra indicados. Até em muitos casos nem prestam respostas.
Boa noite,
Lamentamos a situação que descreve @Arlindo1979. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com:
O seu número de cliente NOS;
Número de contribuinte associado ao contrato;
Obrigado
Nunca cumprem os prazos supra indicados. Até em muitos casos nem prestam respostas.
Boa tarde @Dr. Márcio Oliveira,
Respondemos à sua mensagem privada à 18h.
Confirme a sua caixa de entrada.
Obrigado
Obrigado pela atenção passei na loja NOS parque nascente e consegui fazer o pagamento da fatura do mês passado e garantiram que a carta deste mês que já vem por correio. Presencialmente o atendimento foi muito melhor que por chamada pois apenas eu queria pagar a conta. Cumprimentos
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho,
Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Bom dia,
há já alguns anos o numero associado a esta conta 93888xx65, sendo numero atribuído pela empresa, passou para a Vodafone. Pelo menos desde Janeiro que a minha conta vem sendo debitada por vós sem que tal situação se resolva e eu seja ressarcido.
Ainda não impedi débitos da NOS na minha conta dado ter um serviço particular convosco.
Se esta situação não ficar resolvida esta semana calcelarei todos os serviços com a vossa entidade e entregarei o telemóvel de empresa a minha entidade patronal.
Bom dia, @Antonio Jose Pinheiro Lopes.
Diga-nos, por favor, se o número em questão foi atribuído a um tarifário integrado no Pacote NOS. Se sim, antes ou após o pedido de portabilidade para a Vodafone, procedeu à desativação do serviço em questão?
Obrigado,
Estive 4 dias em Nova Iorque, telefone desligado até ao hotel, dados móveis desligados no telemóvel durante toda a estadia, na aplicação NOS roaming está desligado o serviço. Quando liguei o WiFi no quarto do hotel com a respectiva senha, a NOS envia-me um SMS a dizer que o plafond de dados em roaming tinham sido esgotados. Obviamente que não me admirei porque a NOS utiliza sistematicamente este tipo de estratagema para extorquir dinheiro aos clientes escondendo-se atrás de App's que mesmo sem os dados móveis ligados conseguem roubar-nos os dados móveis.
Até agora era possível falar com o serviço de facturação para minimizar os danos, agora a NOS deixa-nos a falar com uma máquina que não tem a opção de facturação. Isto é destratar o cliente. Estarei cá para a renovação do contrato
Boa tarde @Natalino Braz,
Agradecemos o seu testemunho.
Sugerimos que consulte mais informações sobre os consumos realizados através da my NOS:
Poderá também, através das definições do seu equipamento consultar consumos realizados pelo mesmo.
Obrigado
Muito obrigado pelos adoráveis link's que não levam a lado nenhum que eu já não conheça, como já disse os dados móveis em roaming estão bloqueados na APP NOS e no telemóvel.
Apesar disso mal cheguei ao hotel já tinha uma mensagem da NOS a dizer que tinha esgotado os dados móveis em roaming e sem sequer ter os dados abertos.
Quanto aos consumos, até ao dia 12 de dezembro quando cheguei os dados móveis situavam-se em 230 MB e no fim do mês em 1,27GB. Será que sou obrigado a ir para o portal da queixa porque a NOS não atende os seus clientes?
Boa tarde @Natalino Braz,
Agradecemos o seu testemunho. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu NIF e número de telemóvel em causa.
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