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Ola venho por este tópico perguntar por que meu cartão de TV foi anulado sendo que fiz um acordo para ter 20 canais de TV?

Boa tarde @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, que situação está a experiênciar.

Obrigado


Ok...Eu tinha um plano de 100 canais, por questões financeiras eu cancelei o contrato, e me fizeram um acordo para vocês não perderem o cliente de 20 canais na minha box, já tentei todos os procedimentos que li neste fórum e nada resultou.


Vocês querem que eu pague por canais públicos??sendo que o acordo foi de 20 canais…..??????estou pagando não é de graça………..me esclareçam isso!!!!


Mas aparece algum erro na TV? Tem sempre o 931699000 opção 3 para apoio técnico


Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado


Mas aparece algum erro na TV? Tem sempre o 931699000 opção 3 para apoio técnico

Ola……..Se fosse erro técnico eu entenderia mais não é,como disse tentei todos os procedimentos que li neste fórum e nada resultou…...eu apenas pego a rede Record PT pois eles liberam o sinal………..isso é problema deles eu estou pagando Como eu disse não é de graça……………...se eles não me deram o sinal de TV por que eu Ainda estou com a Box??


Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

ORA ora……..o meu querido….antes a mensagem era de cartão cancelado ,mas já expliquei o problema antes,agora vejo a seguinte mensagem…...”Se pretende aderir a este canal ligue………….”, o meu…… eu só quero os 20 canais no acordo só isso…...


Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

ORA ora……..o meu querido….antes a mensagem era de cartão cancelado ,mas já expliquei o problema antes,agora vejo a seguinte mensagem…...”Se pretende aderir a este canal ligue………….”, o meu…… eu só quero os 20 canais no acordo só isso…...

Bom……  a  box esta escrito Box1.0HD por satélite, espero ter ajudado…..


Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

ORA ora……..o meu querido….antes a mensagem era de cartão cancelado ,mas já expliquei o problema antes,agora vejo a seguinte mensagem…...”Se pretende aderir a este canal ligue………….”, o meu…… eu só quero os 20 canais no acordo só isso…...

Bom……  a  box esta escrito Box1.0HD por satélite, espero ter ajudado…..

Bom…….Box , IRIS antão da para resolver?? agradecido!!


Eu quero resolver da melhor foram possível,agora se querem que eu leve isso a tribunal,então será feito………..meu dinheiro não é capim para vocês gozarem  da minha cara.


Tente escrever tudo numa mensagem só.

Para apoio tem o 931699000 opção 3. Já ligou?


Tente escrever tudo numa mensagem só.

Para apoio tem o 931699000 opção 3. Já ligou?

Oi…...posso até telefonar ,mais cai naquela coisa “para problemas de TV aperte  a tecla dois,caso for problema de rede aperte a tecla 3 ……….eu não tenho mais paciencia  para Isso……….tivemos um acordo eles que respeite Acordo,apenas isso……… mais nada!!!!!!!!!


Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na sua TV. 

Obrigado


Boa tarde @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos o seu testemunho.

Não compreendemos se a box é 1.0 ou IRIS.

Recomendamos que remova o cartão que se encontra no painel lateral ou frontal da box, limpe o chip do cartão com um pano e o volte a inserir.
De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Caso a situação se mantenha faça, por favor, uma reposição de parâmetros ou pesquisa de canais na Box. Saiba como o fazer na box IRIS:

Obrigado


Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos o seu testemunho. A comunidade deu uma boa ajuda. Diga-nos, por favor, se surge alguma mensagem de erro na sua TV. 

Obrigado

É hoje!! Meu jovem esta na TV ,aquela imagem de telefone dizendo “Se pretende aderir este canal  ligue……….”o canal RTP 1??,de boa resolve logo ou……..não sei o que só sei é de meus direitos.


Boa tarde @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos o seu testemunho.

Não compreendemos se a box é 1.0 ou IRIS.

Recomendamos que remova o cartão que se encontra no painel lateral ou frontal da box, limpe o chip do cartão com um pano e o volte a inserir.
De seguida reinicie a box da corrente elétrica.

Caso a situação se mantenha faça, por favor, uma reposição de parâmetros ou pesquisa de canais na Box. Saiba como o fazer na box IRIS:

Obrigado

https://www.google.com/search?sca_esv=565398918&rlz=1C1ONGR_pt-PTPT1052PT1052&sxsrf=AM9HkKnnk5H_lpM9NfYyIQvXoGyhL2r_Tg:1694713792099&q=box+1.0hd&tbm=isch&source=lnms&sa=X&ved=2ahUKEwj0oMvs1KqBAxVDTaQEHXFpCSwQ0pQJegQICRAB&biw=1280&bih=563&dpr=3#imgrc=E_e4AjaxfwfjQM deu para entender? já fiz todos os procedimentos, mais alguma duvida?? 


Deverá ser necessário o “ atualizar serviços” @João H. 

@Manoel Sergio Pereira Se não tem paciencia para clicar num botão no seu telemovel assim fica complicado para o ajudar


Ola…….vou seguir teu conselho só que se não for resultar venho de novo reclamar...eu sou da paz, mas palhaço não sou…….obrigado pela sua ajuda.


Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado


Boa tarde, @Manoel Sergio Pereira 

Agradecemos a sua mensagem. O @Guimas deu uma boa ajuda. Aguardamos o seu feedback. 

Obrigado

“Deverá ser necessário o “ atualizar serviços” @João H. “ se tu acatou o que  nosso amigo @Guimas disse esta de bom proveito,até mais……..


Boa noite, @Manoel Sergio Pereira 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Boa tarde.

Também me aparece o erro de que o cartão foi anulado, mas no meu caso a box é 1.0 sat. 

Obrigada 


Retire o cartão e volte a inserir, se mantiver o erro experimente fazer uma reposição de parâmetros a box 


Boa tarde, já fiz isso mas não resultou, depois da reposição de parâmetros o Erro aparece me novamente.

Obrigada 


Então talvez seja necessário ativar algo em sistema, envie mensagem privada a moderação no perfil @Fórum com os seus dados


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