Skip to main content
Header
Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023
Respondido

Cartão Anulado

• September 14, 2023
  • 29 comentários
  • 663 visualizações

Ola venho por este tópico perguntar por que meu cartão de TV foi anulado sendo que fiz um acordo para ter 20 canais de TV?

Melhor resposta por Guimas

Deverá ser necessário o “ atualizar serviços” @João H. 

@Manoel Sergio Pereira Se não tem paciencia para clicar num botão no seu telemovel assim fica complicado para o ajudar

29 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2023

Boa tarde @Manoel Sergio Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, que situação está a experiênciar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023

Ok...Eu tinha um plano de 100 canais, por questões financeiras eu cancelei o contrato, e me fizeram um acordo para vocês não perderem o cliente de 20 canais na minha box, já tentei todos os procedimentos que li neste fórum e nada resultou.

Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023

Vocês querem que eu pague por canais públicos??sendo que o acordo foi de 20 canais…..??????estou pagando não é de graça………..me esclareçam isso!!!!

Guimas
Super User
Super User
September 14, 2023

Mas aparece algum erro na TV? Tem sempre o 931699000 opção 3 para apoio técnico

João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2023

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023

Mas aparece algum erro na TV? Tem sempre o 931699000 opção 3 para apoio técnico

Ola……..Se fosse erro técnico eu entenderia mais não é,como disse tentei todos os procedimentos que li neste fórum e nada resultou…...eu apenas pego a rede Record PT pois eles liberam o sinal………..isso é problema deles eu estou pagando Como eu disse não é de graça……………...se eles não me deram o sinal de TV por que eu Ainda estou com a Box??

Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023

Detalhe-nos por favor se está a utilizar uma Box UMA, IRIS, ou descodificador digital, e qual a mensagem de erro que surge.

Obrigado

ORA ora……..o meu querido….antes a mensagem era de cartão cancelado ,mas já expliquei o problema antes,agora vejo a seguinte mensagem…...”Se pretende aderir a este canal ligue………….”, o meu…… eu só quero os 20 canais no acordo só isso…...

Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023

Obrigado

ORA ora……..o meu querido….antes a mensagem era de cartão cancelado ,mas já expliquei o problema antes,agora vejo a seguinte mensagem…...”Se pretende aderir a este canal ligue………….”, o meu…… eu só quero os 20 canais no acordo só isso…...

Bom……  a  box esta escrito Box1.0HD por satélite, espero ter ajudado…..

Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023

Obrigado

Bom……  a  box esta escrito Box1.0HD por satélite, espero ter ajudado…..

Bom…….Box , IRIS antão da para resolver?? agradecido!!

Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023

Eu quero resolver da melhor foram possível,agora se querem que eu leve isso a tribunal,então será feito………..meu dinheiro não é capim para vocês gozarem  da minha cara.