Skip to main content
Header
Manoel Sergio Pereira
Kilobyte
September 14, 2023
Respondido

Cartão Anulado

• September 14, 2023
  • 29 comentários
  • 663 visualizações

Ola venho por este tópico perguntar por que meu cartão de TV foi anulado sendo que fiz um acordo para ter 20 canais de TV?

Melhor resposta por Guimas

Deverá ser necessário o “ atualizar serviços” @João H. 

@Manoel Sergio Pereira Se não tem paciencia para clicar num botão no seu telemovel assim fica complicado para o ajudar

29 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
September 14, 2023

Boa noite, @Manoel Sergio Pereira 

Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Kilobyte
July 13, 2024

Boa tarde.

Também me aparece o erro de que o cartão foi anulado, mas no meu caso a box é 1.0 sat. 

Obrigada 

Olaf
Super User
Super User
July 13, 2024

Retire o cartão e volte a inserir, se mantiver o erro experimente fazer uma reposição de parâmetros a box 

Kilobyte
July 13, 2024

Boa tarde, já fiz isso mas não resultou, depois da reposição de parâmetros o Erro aparece me novamente.

Obrigada 

Olaf
Super User
Super User
July 13, 2024

Então talvez seja necessário ativar algo em sistema, envie mensagem privada a moderação no perfil @Fórum com os seus dados

Kilobyte
July 13, 2024

Boa tarde, já mandei mensagem lá.

Obrigada 

Mário P.
Gestor da comunidade
July 13, 2024

Boa tarde, @ALEXTM

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Confirmamos a recepção da sua mensagem. Vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Agradecemos a cooperação.
Obrigado, 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Megabyte
January 2, 2025

Boa tarde,

O meu cartão foi anulado.

Aparece a mensagem que o “O CARTÃO FOI ANULADO”

De seguida aparece o ID do mesmo.

Conseguem ajudar pf?

Obrigado,

João H.
Gestor da comunidade
January 2, 2025

Boa tarde ​@Pm10,

Agradecemos a sua mensagem.

A mensagem que refere surge através de uma televisão com box? 

Partilhe connosco mais detalhes sobre este tema, por favor.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.