Skip to main content
Header
Respondido

Vergonha

Só sou cliente da nos desde as 14 horas e já estou arrependido. Primeiro nunca me foi dito que tinha de ter descodificador nas outras tv's, agora querem contar 2,50€ por um descodificador. Podem vir tirar tudo.. Além de nunca ter sido informado que tinha de ter mais um equipamento ligado á corrente em cada TV ainda tenho de pagar por ele??? Devem estar doidos. Ou cumprem o que foi acordado ou na segunda feira entrego tudo na loja da Nos.

Melhor resposta por Mário P.

Bom dia, ​@SOUSA30
A NOS disponibiliza o serviço de televisão nas televisões sem box, desde que estas sejam compatíveis com a norma DVB-C. Saiba como sintonizar os canais digitais através do seguinte tópico:

Apenas caso as suas televisões não tenham a compatibilidade com o DVB-C é que, querendo assistir ao serviço de televisão nessas televisões, é necessário que tenha equipamentos adicionais ou caso seja uma Smart TV compatível com a NOS TV+ subscrevê-la. 
Obrigado, 

Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Guimas
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 12177 comentários
  • 3 de janeiro de 2025

Não é obrigatório ter mas algumas TVS já não apanham os canais dai ser necessário o descodificador. E como qualquer outra coisa, tem um custo claro.

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • 3937 comentários
  • 4 de janeiro de 2025

As suas televisões tem a norma DVB-C?

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • 29543 comentários
  • Resposta
  • 4 de janeiro de 2025

Bom dia, ​@SOUSA30
A NOS disponibiliza o serviço de televisão nas televisões sem box, desde que estas sejam compatíveis com a norma DVB-C. Saiba como sintonizar os canais digitais através do seguinte tópico:

Apenas caso as suas televisões não tenham a compatibilidade com o DVB-C é que, querendo assistir ao serviço de televisão nessas televisões, é necessário que tenha equipamentos adicionais ou caso seja uma Smart TV compatível com a NOS TV+ subscrevê-la. 
Obrigado,