Skip to main content
Header
Kilobyte
January 2, 2025

Portabilidade SIM Nos / Telemóvel sem Rede

jj90

3 horas atrás

Boa tarde,

Fiz pedido de portabilidade da Vodafone para a NOS, fui informada que a mesma seria feita hoje (02/01/2025) entre as 08:00 e as 11:00. No entanto, estou sem serviço desde essa hora (nem no operador antigo, nem na NOS). Dado não ter ligação, não posso contactar a linha de apoio pela telefónica. Peço que p.f. ajudem a solucionar este tema.
Obrigada.

Melhores cumprimentos,

5 Comentários

Guimas
    Super User
    Super User
    January 2, 2025

Reiniciou o telemovel por via das duvidas?

jj90Autor
    Kilobyte
    January 2, 2025

Sim, várias vezes. 

João H.
    Gestor da comunidade
    January 2, 2025

Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@jj90 e partilha do ​@Guimas. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    jj90Autor
    Kilobyte
    January 3, 2025

Preciso ajuda com urgência por favor, estou sem forma de contactar. Obrigada

João H.
    Gestor da comunidade
    January 3, 2025

Boa tarde ​@jj90,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.