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Boa tarde.

Deixei de ser cliente nos. Recebi a última fatura com cobrança de roaming. Pretendo esclarecimento, nomeadamente sobre os valores que me cobraram.

Não tenho acesso na APP, que surge com a indicação de inativo.

Fui a uma loja e disseram que tem de ser contacto pela linha de apoio.

Marco 16990. Pago 0,95€ e a chamada é desligada porque o atendimento não associa o contacto a nenhum cliente.

Lugo o número 93.. e 40 minutos depois,  a ouvir música de natal e finalmente atendem. Dizem que tem de ser pelo 16990. Explico a situação e dizem que não me podem ajudar, que tem de ser por outro número. Insisto que não consigo contactar e o operador pede para aguardar. Novamente música de natal. Ao fim de mais 20 minutos desisto.

Como faço. Já pedi para ser contactada. Lugo o automático e põe novamente música de natal. Não aguento mais

Boa tarde ​@Susana Patrícia Pinto Pereira,

Agradecemos a sua mensagem.

Detalhe-nos, por favor, quais as questões que tem relativas aos consumos.

Consultou o detalhe de comunicações na sua fatura?

Obrigado


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