Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Bom dia, moro em Vila do Conde, na zona das Caxinas e a rede móvel da NOS é muito fraca ou até nenhuma.Já pensei várias vezes em mudar os meus cartões de telemóvel da Vodafone para a rede NOS mas fico reticente pela falta de rede.Quando vem á minha casa pessoas com Rede NOS nos telemóveis, ficam automaticamente com o telemóvel morto, sem rede nenhuma.Alguém consegue dizer-me se também acontece o mesmo?
Bom dia a toda a comunidade. Há anos que a NOS oferece suporte ao correio de voz visual nos iPhones, mas os clientes que utilizam dispositivos Samsung, por exemplo, ficam sem acesso a esse serviço devido a uma falha da NOS. A Samsung suporta essa função, e a minha linha da Orange F possui essa capacidade. Parece haver falta de comunicação entre a NOS e a Samsung, dando a impressão de que a NOS prefere privilegiar os clientes de iPhones.Com o cartao da NOS (sem acesso ao voice mail visual) Com o cartao da operadora ORANGE F Além disso, durante os meus testes, observei que a rede da NOS suporta o codec de áudio EVS-FULLBAND (evs-fb), que é o codec de melhor qualidade para chamadas 4G/5G VoWiFi. Até quando teremos que esperar para que a NOS comunique à Samsung a necessidade de adicionar esse novo codec? Pude verificar, através de testes com programas da Samsung para operadoras, que o codec funciona na rede da NOS com alta qualidade.
Bom Dia, eu queria cancelar o Servico WTF como estou a morar no estrangeiro agora.Pode me indicar os documentos a enviar obrigado.
Boa tarde, Estive sem servicos entre os dias 19 e 23 de Dezembro. Pedia o crédito desses dias, incluindo da Sport tv. Gostava de devolver a box multiroom 2.0 que tenho, por não a uso à bastante tempo. Posso devolver em loja ou é necessário fazer alguma coisa antes? Obrigado
Estou sem serviço tv e net a cerca de meia hora! Sabem dizer que há uma avaria generalizada?Ja liguei e desliguei a box e router de Internet. Zona Vizela.
Boa noite,Muito muito triste revoltado e desanimado com o serviço Nos, router e box TV descontinuados, após intervenção do técnico foi negada a mudança do router por um adequado ao serviço que estou a pagar, fico com a ideia que infelizmente são uns mercenários sem a mínima preocupação pelo cliente pago um serviço que não tenho á anos uma vergonha.
Tenho um telefone fixo, modelo D22T. No ecrã aparece escrito ADVERTÊNCIA acompanhado de um toque intermitente. Depois desaparece e aparece INITIAL, e não se consegue fazer funcionar o telefone... Já troquei as pilhas, desliguei e voltei a ligar os cabos e nada. O que mais posso fazer?
Boa noite, venho desde muito tempo a debater-me com problemas de bloqueio de imagem na box UMA. Sempre que faço reclamação é identificado um problema e a troca da BOX. já conto do 3 BOX UmA só este ano e o problema mantém-se sendo mais uma vez a deslocação do técnico para substituição da mesma a qual recusei. Sugeri regressar para a íris até porque não tinha qualquer pagamento e sempre funcionou e dá UMA pago 3,99 e tem sido uma aventura. Atenção que as anomalias são identificadas pelos técnicos. Pelo que me disseram depois de hora e meia ao telefone, já não é possível regressar à íris. A UMA tb não funciona. Queria então perceber que passo poderei toma-se para substituir a box pela íris se custos como tinha antes ou por uma outra sem ser UMA pelo menos a pagar o mesmo valor uma vez que não é implicação minha porque a anomalia é identificada pelos técnicos. obg
Mudei recentemente de serviço da MEO para a NOS. Enquanto estava na MEO o sinal de TV nas televisoes sem box (3 tvs) era OK, sem qualquer problema de sinal. Apos mudar para a NOS, o sinal de TV está muito pior, com perda considerável de sinal (imagem pixelizada) logo na 2a TV sem box (a 1a tv sem box ainda recebe o sinal OK) e a 3a tv ainda pior. O coaxial está em sequencia, passa de tv para tv, portanto é normal que o sinal se degrade á medida que passa de tv em tv, mas com a MEO nao acontecia, porque?Vejo que na instalação da NOS o cabo coaxial recebeu um divisor de sinal coaxial, uma para a box e a outra para a rede da casa.Alguma maneira de resolver este problema e melhorar o sinal TV? A MEO nao tinha este divisor de sinal, será daí a perda de sinal? Será este o problema ou será próprio da NOS ou da área onde resido?
Olá, Cada vez mais, o meu router, ora desligasse ou fica extremamente lento... por noite, vai abaixo 5 ou 6 vezes. Posso pedir assistência, ou posso levá-lo a uma loja para troca ? Com teletrabalho fica impossível… Obrigado e boas festas para todos. Luís Costa
Bom dia, No dia 28/12/2024 fiz uma encomenda de um aparelho.Entretanto no email que recebi confirmação dizia que a encomenda estaria disponível para levantamento a 31 na loja e davam um link para seguir encomenda, na qual refere a previsão de dia 02/01/2025. Qual a informação correta?Refiro também a falta de informação que existe nesse link. Só nos diz que foi pago e a previsão. Nem mostra o equipamento nem em que fase está da compra. Nº encomendaVNEOO4BUT8 ObrigadoPatricia Valente
A minha box está com problemas à mais de 3 semanas, contactei já por duas vezes a NOS, e por via telefônica realizaram reiniciações, que não deram em nada, contactei no passado dia 27/12 para agendar visita, porque claramente que o problema tem a haver com os equipamentos e fios que estão instalados, agendaram para dia 30/12 entre as 17:00 e as 19:00, a verdade é que é uma questão que já só queria resolver, então saí do trabalho mais cedo e aguardei, passado mais de 2h recebi uma mensagem que não foi possível realizar a visita, contactei para agendar uma nova e os horários e dias de disponibilidade são ridículos e irrealistas tenho que estar em casa a aguardar uma tarde inteira ou uma manhã durante a semana, sem a certeza que vão comparecer, é de esperar que não.Estou a pagar um serviço que não está funcional e não vejo qualquer preocupação por parte da NOS com a satisfação do cliente.Para resolver a situação vou ter que contactar o técnico particular da empresa, a qual pertence este
Boa tarde,sou vosso cliente há muitos anos e acho que não faz sentido algum cobrarem chamadas para o suporte quando se chega ao fim do processo e o problema é vosso. Fizeram-me deslocar 2 vezes as lojas para nada, ligar para o suporte 4 vezes e por fim lá enviaram um técnico para resolver o vosso problema…. depois cobram as chamadas… enfimO comando da box deixou de dar, liguei uma primeira vez, ao fim de 2 minutos de conversa com o operador a chamada caiu, liguei novamente, pediram para fazer mil e uma coisas e não funcionou, mandaram ir a loja trocar o comando. Problema manteve-se, liguei uma terceira vez, mandaram ir de novo, agora trocar a BOX. O problema manteve-se, liguei novamente, decidiram enviar um técnico que resolveu o assunto em 10 minutos.Pago mensalmente, sem nunca ter falhado um pagamento, se o serviço, seja ele hardware ou software não funciona o problema é vosso… e não devem cobrar depois esses valores adicionais das chamadas (5,77€ no meu caso). Cumprimentos,Helder Al
Boa tarde, desde há dois que não tenho rede no meu cartão. Já experimentei outros cartões e têm rede no meu telemóvel. Hoje pedi outro cartão sim físico NOS para o meu telemovel e continuo sem rede. Como posso resolver isto?
Ola, boa tarde. O meu nome é Vivien. Estou a tentar resolver uma situação sobre o meu contrato de internet, mas tenho encontrado dificuldades em contactar o suporte. O sistema não reconhece o número que estou a usar para a chamada nem o meu NIF, o que tem impossibilitado o contacto com um operador. Por isso, decidi expor a situação por escrito.No mês de Agosto, a operadora entrou em contacto comigo para apresentar uma proposta de ajustamento do meu contrato, com a possibilidade de reduzir os preços. Durante a conversa, informei sobre a minha mudança de país devido a questões familiares e perguntei sobre a necessidade de desligar o serviço de internet. A funcionária informou-me que não seria necessário cancelar o serviço formalmente, pois, caso não pagasse as faturas durante três meses, o serviço seria automaticamente desativado, sem custos adicionais.A mudança de país ocorreu porque o meu pai está com problemas graves de saúde e necessita de um transplante hepático. Por causa desta sit
Boa tarde, "Renovei" contrato recentemente com a Nos onde me ofereceram varias coisas incluindo uma Box nova(a melhor que teem) onde eu disse que já tinha uma colocada a uma semana atrás pq estava com problemas na TV. Disseram me que iriam meter uma nova pq eram os procedimentos no acto da renovação. Qd o técnico estava a montar a Box, vejo que era uma mais antiga, uma Box v1 que eu não vou querer de certeza. Mencionaram tb oferta de uma mensalidade, que ao receber agora a msg para assinar ou dizer que sim, que renovava, nem sequer vem mencionada. Vou ficar a aguardar o contacto de alguém, pq até lá não assinarei nada
Bom dia, estando na Turquia, decidi ativar o pacote de 5gb por 20€ respondendo 5 à mensagem de texto que recebi quando aterrei. A seguir liguei os dados em roaming, passado algum tempo recebi uma mensagem a dizer que estava quase a exceder o limite de 62€ de roaming? Podem comentar?
Se já tiver uma Apple TV e pretender aderir a um pacote Apple TV (ou a um pacote de TV que possa visualizar através da Apple TV) não necessito de pagar o aluguer adicional da box (Apple TV) no valor de 4,99€, correto?
Boa tarde,recebi hoje este sms " NOS: 1 Mes Gratis de Sport TV Total + Multiscreen. Pode ver gratuitamente 2 jornadas do Sporting CP e do SL Benfica na Champions League e do FC Porto na Europa League. E ainda 3 jornadas da Liga Portugal, 3 Grande Premio de Formula 1, e muito mais. Responda SIM ate amanha e adira gratis por 1 mes ou consulte as Ofertas para Si na box. Info legal 16101" mas gostaria de saber se posso activar gratuitamente este mês e só usufruir deste mês gratuito e depois cancelar ou tenho obrigatoriamente de pagar um ou mais meses ?Atenciosamente Vitor Narciso
Estou na Argentina e perdi o meu telefone. Pedi a uma pessoa em Portugal para ir pedir uma segunda via do meu cartão SIM de maneira a conseguir os códigos de confirmação para diversas aplicações. No entanto, não está a ser possível receber os códigos de confirmação, nem mensagens nem chamadas. O que posso fazer? Obrigada
Boa noite, Estou de momento na Suiça, não consigo receber chamadas, tenho o meu tarifário em dia. Não me deixa também contactar a linha de apoio da nos, por isso tenho de recorrer ao fórum. Tentei ver se existia alguma opção na APP nos para alterar alguma definição mas nada.
Estou quase à uma hora a espera para me atenderem no apoio ao cliente. Estou desde ontem à noite sem som numa das box’s. O problema não é da televisão, porque quando jogo consola tenho som. Já reiniciei a box várias vezes mas não resolveu nada. Alguém me pode ajudar, e ainda continuo à espera que me atendam entretanto.
Estou sem internet desde o dia 5 de dezembro. Ligamos várias vezes para a linha de apoio e dizem-nos que é uma avaria no exterior que estará resolvida até às 19h (todos os dias nos dizem que ficará resolvido até às 19h do dia em questão). Agendaram uma visita de um técnico para ontem, depois de termos feito uma queixa na provedoria nos e o técnico não apareceu. No entanto foi-nos enviado um relatório de intervenção onde diz que tudo ficou solucionado. Não sabemos como porque o técnico ligou-nos a dizer que não vinha porque se tinha atrasado num trabalho. Temos o registo das chamada e mensagens trocadas com o técnico. O que é certo é que continuamos sem serviço. Por esse motivo, gostaríamos de rescindir o contrato sem penalização uma vez que a nos não nos está a fornecer o serviço pago e não nos está a solucionar a situação. Como é que deveremos proceder para rescindir o contrato?
Boa tarde,Gostava de saber porque é que ainda estou a pagar 15,20€ pelo total das mensalidades, quando acordei com a operadora pagar 13€ ao mês por 150GB, ao invês de 16€ pagos anteriormente por 200GB.Fiz a alteração em novembro. Muito obrigado,Com os melhores cumprimentos,Tomás
Boa tarde.Noutro dia ligaram para meu marido a fim de venderem mais internet móvel para baixar ao valor base da minha fatura...no decorrer da conversa,entre aparelhos WiFi e box,foi-nos dito que tínhamos equipamento de instalação para fibra em casa,mas não temos fibra... Foi-nos dito também que o nosso pacote era fibra e não cabo…( julgo que podem verificar a conversa toda ,uma vez que aceitamos a gravação das chamadas..algum benefício deveremos ter com isso.) Hoje,dia 27-12-3024,entrei em contato com o apoio ao para tirar informações acerca disso e ,jogar valores ao acrescentar mais 2 números móveis ao serviço..porém,a assistente que me atendeu disse totalmente o contrário daquilo que o outro funcionário tinha informado...ora... Afinal,qem tem razão??? Eu quero ter internet em condições em casa, e não ter qe vender a casa para ter internet..porque o problema é ter pouca NET e não venham com coisas dizendo qe temos X equipamentos ligados a NET porqe o problema sempre existiu, não é só
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.