Skip to main content
Header

Na loja NOS o atendente me ofereceu para alterar meu tarifário para fatura e disse que a única coisa que mudaria seria os dados moveis de 10 para 100GB, mas nada informou sobre fidelização. Quando o contrato chegou por email, havia uma fidelização de 24 meses que não foi informada. Como foi feito no dia 27/12 a noite, esperei atendimento até hoje para conseguir falar com o setor de cancelamento, pois não atendem a noite nem fim de semana. Porém a atendente simplesmente disse que não tenho direito ao arrependimento dos 14 dias, mesmo que ela própria confirmou que não tem isso escrito em meu contrato. Além disso ela disse não saber que cláusulas apoiavam o que ela dizia e que eu tinha que me contentar com o que ela dizia. Depois por fim simplesmente desligou em minha cara a ligação.  ​@Fórum  solicito que possam me auxiliar para reverter o contrato celebrado 4 dias atrás sem ônus, por serem ocultadas informações importantes e relevantes. Também solicito a gravação da ligação feita para uma reclamação no livro de reclamações. 

Boa noite, envie uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu número de cliente ou de contribuinte, e explica o que se passa.

Bom dia, ​@Jefferson10
​​​@atcrs deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado, 

Sim, obrigado pela sugestão. Já envie a mensagem privada para ​@Fórum 

Boa tarde ​@Jefferson10,

Agradecemos o seu testemunho,

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado

Comentário