Skip to main content
Header

Boa tarde. Já vi que este problema já foi identificado no fórum. Basicamente, a minha box UMA há meses a funcionar bem deve ter sido desconectada do vosso sistema (pelo menos desde há 2 semanas para cá) e não está a permitir reconectar. Já liguei para os vossos serviços e indicaram que deveria ir a uma loja trocar a box mas se é um problema de registo penso que remotamente deveriam poder voltar a registar o endereço MAC da mesma. Assim estou há 2 semanas sem serviço! Se alguém puder ajudar, tenho uma foto do erro e vem a menção ao endereço MAC da box e ao IP a que está conectada. Obrigado. 

Boa tarde já tentou repor os parâmetros originais na box UMA | Forum NOS ?


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@marcoppm e recomendação do ​@Renato Gomes.

Partilhe connosco o seu testemunho.

Obrigado


A box tinha sido anulada por erro e não estava registada. Foi substituída. Resolvido! Obrigado. 


Boa noite ​@marcoppm,

Agradecemos o seu testemunho.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Comentário