Skip to main content
Header

jj90

 3 horas atrás

Boa tarde,

Fiz pedido de portabilidade da Vodafone para a NOS, fui informada que a mesma seria feita hoje (02/01/2025) entre as 08:00 e as 11:00. No entanto, estou sem serviço desde essa hora (nem no operador antigo, nem na NOS). Dado não ter ligação, não posso contactar a linha de apoio pela telefónica. Peço que p.f. ajudem a solucionar este tema.
Obrigada.

Melhores cumprimentos,

Reiniciou o telemovel por via das duvidas?


Sim, várias vezes. 


Boa noite,

Agradecemos a sua mensagem ​@jj90 e partilha do ​@Guimas. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o número de telemóvel em causa.

Obrigado


Preciso ajuda com urgência por favor, estou sem forma de contactar. Obrigada


Boa tarde ​@jj90,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e vamos responder-lhe logo que possível.

Obrigado


Comentário