Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Boa noite, Precisava de saber se é possivel ter um eSIM e SIM do mesmo numero de modo a ter o meu numero no telemóvel de trabalho e no pessoal, ou por sua vez dois SIM também funcionária.
Olá,Recebi a nova fatura referente ao mês anterior e fiquei extremamente surpreso com o valor a pagar. De fato, estive em viagem, mas não utilizei os serviços da NOS, pois tenho dois outros eSIMs para uso fora da Europa. O cartão SIM da NOS estava desligado no meu smartphone, além disso, na Rússia os seus serviços não funcionam, e fazer chamadas ou utilizar a internet é impossível.Talvez tenha ocorrido um erro e vocês tenham incluído na fatura serviços que eu não utilizei. Não houve sequer um minuto de chamadas para o exterior nem um único megabyte de tráfego consumido fora da União Europeia.Peço que cancelem todas as cobranças indevidas e emitam uma fatura corrigida.Além disso, gostaria de saber qual é a taxa que devo pagar caso queira rescindir o contrato neste momento.Aguardo sua resposta o mais rápido possível.Atenciosamente.
Boa noite,Estou atualmente com o iOS 18.4 Public Beta num iPhone 15 Pro Max, tenho o sistema definido para ingles dos estados unidos por motivos de ter o Apple Inteligence ativo no dispositivo.o que ocorre é que o nome da rede não aparece como NOS e sim como 268 03.Se alterar para Português o nome da Rede volta porem fico sem o AI. É possível identificar o problema à equipa técnica? junto envio print do nome da rede que aparece.
Boa noite. Desde sabado dia 29 Marco que a minha internet nao funciona 5 minutos bem e passei a major parte destes 4 dias sem internet. Liguei para a nos onde fui atendido por uma maquina que me informou que existe uma avaria na zona. Ja la vao 4 dias, varias datas de resolucao e nada. Nem uma explicacao sobre o porque de estar a pagar um servico que nao posso usar. O que devo fazer? Onde dirigir a minha queixa?
Boa tardeNa compra a prestações, o valor a pagar é o “valor a pagar” ou o “valor inicial”?Aparecem esses dois valores, sendo que o valor inicial é bastante superior.Obrigada
I've been trying to get my appointment with a technician approved and so far have only been handed off and not helped. I called on March 22 to set up Internet service at my apartment. I was told a technician can come out on April 1 to set up the equipment between 5pm and 9pm. And I was told I would receive email confirmation. On Friday, I called NOS customer support and was transferred from agent to agent 5 times - none of the agents helped me and just continued to pass me to different agents. In the end, my call was simply hung up.I called again Saturday and was told that my appointment couldn't be confirmed over the weekend. With this agent, I set up a call-back for today between 9am and 9:15am. No one called me! So, again I had to call NOS myself! This agent today told me that I would receive email confirmation and I have still not received anything. How can I get this appointment confirmed?!
Olá,Fiz, juntamento com Daniel Sanches um ajuste contratual que implicava em transformar o contrato de um alarme em um contrato de telemovel.Ficou acordado que entrariam em contato, preferencialmente por email, para a retirada do alarme. Eu vivo em Madrid e por isso há mais impecílhos para o agendamento, visto que dependo de favores de amigos para que possa haver alguem na casa.Recebi uma multa de quase 500 euros sem nunca ter sido notificado, nem por mensagem nem por email sobre alguma possivel data de recolha de equipamento.Tenho sido excelente cliente, paguei regularmente o alarme por mais de um ano sem nenhuma utilização. Gostaria que esse problema pudesse ser resolvido para que o equipamento seja devolvido e que a multa seja devidamente anula. Aguardo retorno, muito obrigado
Bom diaOntem comprei um honor 200 lite na loja nos do forum coimbra , mas não me estou adaptar é possível devolver e dar o valor restante para a troca de outro equipamento de valor mais alto? Obrigado
O ano passado fiquei 18 dias sem serviços, e voltou a acontecer…Trabalho em casa e estou sem serviços desde há 1 semana, o que dificulta a minha vida.Sempre que dizem uma data para a resolução, nunca se concretiza. Já estou a ver que mais uma vez, vou estar sem serviços um bom tempo enquanto dizem sempre as mesmas coisas.
Boa noite meu numero de cliente é C828227408, gostaria de saber a data do fim do meu contrato de TV para puder cancelar sem encargos. Obrigado
Olá boa noite, Quero devolver um router antigo. A que santo é que tenho que rezar, já que entrar em contato com vocês é uma utopia? Obrigado
Bom dia Necessito reclamar sobre uma fatura, mas na área de cliente não encontro nenhum link para poder fazer a reclamação.Podem indicar o link SFF.
Boa tarde. Tenho 2 números associados no meu pacote.Como posso transferir os dados moveis de um numero para o outro?Obrigado
Exmos srs Solicitei por carta registada a anulação dos meus serviços em 11 de nov de 24. Passados 4 meses v/exas continuam a enviar faturas, podem ver o que se passa? Porque razão não foi dado seguimento ao meu pedido?Pedro Sicalho, nif ********contactar : Emila Pinto, 91********
Boa tarde,tenho um router Mobile Wi-Fi R218 da Vodafone que pretendo usar na NOS, com um cartão SIM que habitualmente uso no meu telemóvel. Estando o equipamento desbloqueado, o que é necessário para que o router se ligue à rede da NOS?Já experimentei e não chega a registar-se na rede. Obrigado
Boa tardeNo inicio do mês de Setembro e durante vários dias, o serviço NOS (TV+Net+Tel) esteve interrompido ou com péssima qualidade devido a uma avaria técnica que afetou todo o bairro.Foi impossível reclamar porque sempre que se ligava para a linha de apoio ouvia-se uma mensagem pré-gravada a dizer que “havia um problem técnico na zona e que estava a er resolvido”.Alguns vizinhos conseguiram chegar à fala com a NOS, alguns através do portal da queixa e foi-lhes apresentada uma redução na próxima fatura, mas parece que para além de não ser para todos os consumidores afetados os valores de redução também não foi igual para todos.O que devem fazer os clientes NOS para ter direito a um simples pedido de desculpa pela interrupção do serviço, lembro que existem pessoas que dependem da ligação à internet para trabalharem, e a respetiva compensação/redução na fatura? Será necessário recorrer ao Portal da Queixa / Livro de reclamações?Entretanto acrescento que o motivo da avaria é simples e c
Tinha um eSIM em um telemóvel iphone, que deu problema e não consegui retirar do telemóvel. Estou tentando usar no meu telemóvel novo, porém, sem sucesso.
A NOS tem algum serviço como o serviço dynIP da MEO ?
Ao fim de 25 anos vou deixar a NOS, durante este ano que passou andei a pagar por im serviço que não tenho em casa ,quando estava fidelização então nem se preocuparam, só quando acabou em Outubro e eu disse que ia embora se preocuparam, durou 3 semanas o funcionamento sem problemas, vossos técnicos dizem que é exterior, a equipa dos exteriores diz que não mas eu é que fico sem serviço em que vocês nunca descontaram nada na factura, fui extremamente mal tratado pelo vossa empresa pc média e ainda me cobraram 26€ o qual me recusei a pagar ,desde segunda fiquei sem Internet e só me viriam resolver no domingo, tenho que pagar até dia 16 mas a partir de dia 1 vou para os vosso concorrente,eu só tive uma proposta comercial vossa quando pedi os números portabilidade. Supostamente hoje irá alguém a minha casa mas até agora nada.Atenciosamente Viegas
A Nós se orgulha muito da própria 5G entretanto essa semana tem deixado muito a desejar. É comum minha internet nem mesmo estar na 4G, ir direto pra E. E não é problema no aparelho pois testei outra operadora e funcionou, e também a a 5G funciona, mas fica oscilando. O que está acontecendo?
Bom Dia, troquei a minha box iris por uma box Uma, para aproveitar a minha tv 4k hdr, uma lg oled c2, está conectada com o cabo hdmi fornecido com a box, em todos os canais, até os do youtube da box em que algum conteúdo está em hdr (nas opções de resolução do youtube da box só aparece 2160p60 sem hdr), tal como na própria box da UMA em que tenho para 2160p60, na info do ecrã da minha tv só aparece 2160p60/ YCBCR420 8b TM SDR em todo o conteúdo,seja de canais,seja de youtube, Netflix apareceu um ecrã preto sem som, o youtube da minha tv já aparece em HDR, tal como na minha PS5,PC,etc..tenho algum problema com a minha box UMA?
Gostaria de saber sobre a falta de internet na zona de vila franca de xira desde a madrugada sem sinal mesmo ligando falam q estará pronto e nada e antes q q digam p resetar o roteador já o fiz
Prezados,Venho por meio desta contestar uma cobrança referente ao envio de uma mensagem MMS na minha linha. Em momento algum fui informado de que esse serviço geraria custos adicionais, e não recebi qualquer aviso prévio sobre essa tarifação.Solicito a revisão dessa cobrança e, caso tenha sido aplicada indevidamente, peço o devido estorno do valor. Além disso, gostaria de obter mais informações sobre a política da operadora em relação ao envio de MMS para evitar futuras cobranças inesperadas.Aguardo um retorno o mais breve possível.
Exmos Senhores Necessitava de saber os nºs completos para onde os meus filhos ligam, na fatura sem o detalhe mas só vem os 4 primeiros nºs. E na área de clientes para ter acesso tenho de lhes pedir o código que vai para o telemovel deles.Isto não faz nenhum sentido, sendo eu a titular do contrato não consiga ter acesso ao detalhe completo das chamadas dos meus filhos.Quero saber como é que consigo ter acesso a esse detalhe completo. Cumprimentos,
Boa tarde. Estou a pensar instalar fibra em minha casa mas tenho algumas dúvidas relativamente ao funcionamento das tvs com uma única box.Numa divisão da casa onde tenho uma smart tv atual gostaria de colocar a box.Na outra divisão onde irá ficar o router tenho uma televisão mais antiga.- A minha primeira questão é como terei de ligar a box ao router? Terei de atravessar um cabo pela parede?- A segunda questão é como coloco os canais na televisão mais antiga sem a box?- E a terceira e última questão, posso ver canais diferentes em ambas as tvs ao mesmo tempo ou tem de estar as duas sintonizadas no mesmo?Muito obrigado pela atenção.
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.