Skip to main content
Header
Resposta

TV Hisense

Minha TV Hisense 32" que foi oferta pela minha adesão à  NOS ha pouco mais de 1 ano atrás avariou o HDMi.

Fuca cim a imagem escura e a preto e branco sempre que se liga algo quer por HDMI 1 ou 2.

Já testei com várias fontes de imagem e é sempre igual. 

Segundo a Loja aqui na Horta não ficam com a TV para reparação.  Disseram me que contactasse  a Hisense. 

Devo de necessitar de algum documento da NOS em como foi quem me "vendeu" a TV. ???

Melhor resposta por Duarte Elmano Amaral Andrade

Boa tarde.

Já recebi resposta da HINSENSE.

Disseram que fizesse reposição das Definições de Fabrica e uma Atualização.

Funcionou 5*. Tudo voltou ao normal.

Obrigado,

Cumprimentos.

10 Comentários

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 12, 2025

Boa tarde ​@Duarte Elmano Amaral Andrade,

Agradecemos a sua mensagem.

A televisão não foi adquirida através de uma venda mas sim uma oferta promocional. Em todo o caso, encontra-se coberta pela garantia, não sendo necessária a apresentação de qualquer comprovativo.

Pode contactar o suporte feito pela Hisense via:

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Boa tarde,

Sim eu deixei no post “ VENDA “ entre aspas já por isso.

Já enviei email à HISENSE, estou aguardar resposta.

Fiz assim:

Boa tarde.

Já recebi resposta da HINSENSE.

Disseram que fizesse reposição das Definições de Fabrica e uma Atualização.

Funcionou 5*. Tudo voltou ao normal.

Obrigado,

Cumprimentos.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • May 13, 2025

Boa tarde ​@Duarte Elmano Amaral Andrade,

Agradecemos o seu testemunho e partilha da resolução com a comunidade.

Certamente poderá ajudar outros utilizadores na mesma situação.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

• Kilobyte
  • July 14, 2025

Boa noite:

Possuo uma Hisense 55A7KQ (QLED), que adquiri há cerca de um ano, e deparei-me com um problema agora recentemente e que passa pelo seguinte:

Tenho a box ligada à TV por HDMI1 sem qualquer problema, entretanto ponho uma pen ou um disco na porta USB e seleciona essa entrada, tambem não tenho qulaquer problema.

No entanto ao voltar a selecionar a entrada HDMI1, esta reconhece o sinal, mas não me dá nem som nem imagem.

Faço auto teste de diagnostico de sinal de entrada e depois de algumas insistencias lá consigo tero sinal, mas nunca á primeira…

Sendo por vezes preciso mais de cinco minutos a fazer tyestes de diagnostico até conseguir que esta dê imagem.

Mais alguem tem este problema?

Obrigado

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 14, 2025

Boa noite ​@emacor

Não encontro mais casos idênticos, sugiro que se possível troque o cabo HDMI ou no mínimo desligue e ligue novamente. Se o problema persistir pode tentar um factory reset e update.

Obrigado.

• Kilobyte
  • July 14, 2025

Boa noite ​@emacor

Não encontro mais casos idênticos, sugiro que se possível troque o cabo HDMI ou no mínimo desligue e ligue novamente. Se o problema persistir pode tentar um factory reset. 

Obrigado.

Obrigado, Jorge.

Já troquei o cabo, e claro já reiniciei a tV algumas vezes, mantendo-se o problema, é verdade que ainda não fiz o factory reset.

Infelizmente tenho a TV há cerca de um ano, mas só agora reparei neste caso porque ainda não tinha utilizado a entrada USB ...🙄

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 14, 2025

Boa noite, ​@emacor 

Sugerimos que, por favor, entre em contacto com o suporte da marca a Hisense via:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

• Kilobyte
  • July 15, 2025

Boa noite, ​@emacor 

Sugerimos que, por favor, entre em contacto com o suporte da marca a Hisense via:

Após fazê-lo, por favor, dê-nos o seu feedback. 
Obrigado, 

Obrigado Mario, acabei de abrir um ticket por este email, aguardo resposta.

Assim que tiver noticias informo por aqui!

Obrigado

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2025

Boa tarde,

Agradecemos o seu testemunho ​@emacor.

Obrigado