Skip to main content
Header
Resposta

numero e tarifarios

• July 14, 2025
  • 1 comentário
  • 13 visualizações

Olá, boa noite.

Sou cliente WTF e, há algum tempo, fiz portabilidade de um número Vodafone para a NOS, mantendo o número 910****59.

Recentemente encomendei um eSIM, mas o que recebi veio com um número novo da NOS: 935****62.

Gostaria de continuar a utilizar o meu número anterior (910****59) com o tarifário WTF.

Podem, por favor, anular o número 935****62 e emitir um eSIM com o meu número principal (910****59) associado ao meu contrato WTF?

Agradeço desde já a vossa ajuda.

Melhor resposta por João H.

Boa tarde ​@Francisca Galvão,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para a finalidade que deseja, deve solicitar uma 2ª via do seu atual número mas em formato eSIM. Este pedido deve ser feito numa loja NOS, onde a ativação é feita no momento.

Obrigado

1 Comentário

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • Resposta
  • July 15, 2025

Boa tarde ​@Francisca Galvão,

Agradecemos a sua mensagem.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Relembramos que qualquer informação partilhada no Fórum NOS é publica e de livre acesso a qualquer utilizador, registado ou não.

Para a finalidade que deseja, deve solicitar uma 2ª via do seu atual número mas em formato eSIM. Este pedido deve ser feito numa loja NOS, onde a ativação é feita no momento.

Obrigado