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Problemas constantes com o GiGa Router v2 (HITRON)


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31 Comentários

  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 15 de julho de 2025

Qualquer ligação, seja Ethernet seja Wi-fi.

 

neste momento tenho o Wi-Fi do router desactivado.

Ja foi testado com diversos equipamentos e diversos cabos, cat5e, cat6, cat7 e cat8.

 

o router indica perda de conectividade no syslog dele próprio, pelo que penso que é irrelevante de que forma estou conectado a ele, visto que é o próprio router que perde a ligação com o gateway.

 

O que tenho reparado é que a questão é muito parecida à reportada por tantos utilizadores do fórum.

o Upload vai abaixo e tem latencias de vários segundos.

hoje a tentar trabalhar em reuniões por teams diversas vezes a chamada caiu, noutras eu continuava a ouvir mas não conseguia nem enviar voz ou qualquer mensagem/acesso.


 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31633 comentários
  • 15 de julho de 2025

@Paulo Serra, boa noite. 

Para podermos ajudar da melhor forma, sugerimos que utilize a funcionalidade de diagnóstico inteligente disponível para o seu serviço de internet fixa.

Esta ferramenta permite identificar eventuais problemas e apresenta, de forma automática, as ações de correção mais rápidas e eficazes para a sua situação. Saiba como o fazer em: 

Obrigado, 


  • Kilobyte
  • 11 comentários
  • 15 de julho de 2025

@Mário P. Nao leu nada do que está na thread pois não ?

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • 31633 comentários
  • 15 de julho de 2025

Sim, ​@Paulo Serra
No entanto, não tinha verificado que o seu assunto já se encontra em tratamento por mensagem privada, o que lamento, e conforme indicado há 7 horas “O assunto está em tratamento pela equipa especializada neste tema. Pedimos que aguarde o contacto dos colegas, por favor.”

Muito obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • 12608 comentários
  • 15 de julho de 2025

Vais ter que reportar na mesma ao apoio técnico. Quanto mais cedo melhor. Foi trocado router, o sinal está excelente segundo verificado pelo técnico. Não poderá ser outra coisa a causar a situação? De qualquer forma reporte, isso vai escalando, provavelmente ate auditor


Jorge C
Super User
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  • Super User
  • 9090 comentários
  • 15 de julho de 2025

Boa noite ​@Paulo Serra

Sugiro que faça o teste com o Windows em modo de segurança com rede

Desligue todos os dispositivos além do router e pc. 

Partilhe feedback com a comunidade. 

Obrigado.