Skip to main content
Header
Resposta

Promoção de Tv cine 24 meses adesão


Boa tarde

 

Aderi na semana passada à NOS (com 24 meses de tv cine  por mais 2 euros). No entanto esta, ainda não foi ativada.

Pergunto o que é preciso fazer.

 

Com os melhores cumprimentos

Melhor resposta por Redflag84

Resolvido! Muito obrigado

11 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde

 

Aderi na semana passada à NOS (com 24 meses de tv cine  por mais 2 euros). No entanto esta, ainda não foi ativada.

Pergunto o que é preciso fazer.

 

Com os melhores cumprimentos

Boa tarde, já associou os seus serviços à sua área de cliente my.nos.pt ou na app My NOS ?

Após o registo deve entrar em my.nos.pt e na opção Gerir canais premium nas OFERTAS PARA SI verifique se já tem os canais TV Cine para ativar


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 14, 2025

Boa tarde Jose Rodrigues,

 

Antes de tudo, agradeço a resposta. Sim. Já tenho o my.nos.pt e não aparece lá a oferta para a tv cine, aparece somente uma oferta de 1 mês para a DAZN (serviço que já tenho há algum tempo).

 

Com os melhores cumprimentos


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde Jose Rodrigues,

 

Antes de tudo, agradeço a resposta. Sim. Já tenho o my.nos.pt e não aparece lá a oferta para a tv cine, aparece somente uma oferta de 1 mês para a DAZN (serviço que já tenho há algum tempo).

 

Com os melhores cumprimentos

Em principio não se tratando de uma oferta; os canais deviam ter sido ativados automaticamente, no entanto,  aguarde mais uns dias e caso o problema se mantenha, envie por mensagem privada o NIF do titular do contrato  para o perfil ​@Fórum para que um moderador possa dar a sua ajuda.

 


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 14, 2025

Irei mandar mensagem então (já aderi, à cerca de 10 dias). Agradeço a resposta.

 

Com os melhores cumprimentos


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 14, 2025

Boa tarde ​@Redflag84

A oferta fica disponível para ativação, na TV, em “Ofertas para si” até 7 dias úteis após instalação. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 14, 2025

Boa noite, ​@Redflag84

O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos analisar e responder o mais rápido que nos for possível. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • July 14, 2025

Boa noite Jorge C,

 

Agradeço a resposta. À semelhança do que acontece no myNos, na televisão em “Ofertas para si”, só aparece a DAZN (1 mês). Enviei mensagem para o nickname indicado por Jose Rodrigues. Na realidade, pelo que percebi, isto acaba por não ser bem uma oferta, pago mais 2 euros por mês. A promoção está referida na fatura, mas os canais não estão ativados.

 

Com os melhores cumprimentos


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 14, 2025

Boa noite Jorge C,

 

Agradeço a resposta. À semelhança do que acontece no myNos, na televisão em “Ofertas para si”, só aparece a DAZN (1 mês). Enviei mensagem para o nickname indicado por Jose Rodrigues. Na realidade, pelo que percebi, isto acaba por não ser bem uma oferta, pago mais 2 euros por mês. A promoção está referida na fatura, mas os canais não estão ativados.

 

Com os melhores cumprimentos

 

@Redflag84 a minha resposta foi baseada neste tópico sobre o mesmo tema: 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 14, 2025

Boa noite, ​@Redflag84 

Respondemos à sua mensagem privada. 

Verificámos que a oferta dos canais está atribuída.
Esta oferta é enviada por SMS até 7 dias após a instalação ou ativação do serviço, desde que estejam ativos o débito direto e a fatura eletrónica.

Confirmámos que, neste momento, o débito direto ainda não se encontra ativo — o processo está em curso, sendo que só fica concluído após a primeira cobrança com sucesso.

De forma excecional, ativámos manualmente o serviço, pelo que já deverá conseguir aceder aos canais incluídos na oferta.
Poderá, no entanto, ser necessário efetuar uma nova pesquisa de canais no equipamento.

Obrigado, 


  • Autor
  • Kilobyte
  • Resposta
  • July 14, 2025

Resolvido! Muito obrigado


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 14, 2025

Ora essa, ​@Redflag84
Ficamos contentes em ajudar. 
Qualquer questão que tenha, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado,