Skip to main content
Header
Resposta

senegal..sem rede

Bdia..estou no senegal e não consigo efectuar/receber chamadas...as redes que aparecem é SEN...60801 e 60803..como proceder...obg

Melhor resposta por Bruno S.

Bdia..estou no senegal e não consigo efectuar/receber chamadas...as redes que aparecem é SEN...60801 e 60803..como proceder...obg

Bom dia,

A cobertura de roaming da NOS no Senegal é a seguinte:

Operador MCC MNC 2G 3G 4G
Orange 608 01 Sim Sim Sim
Free (ou Tigo) 608 02 Sim Sim Não

O seu tarifário é pré-pago? Se sim, possui saldo suficiente para as comunicações?

Recorda-se de algum barramento de comunicações em roaming ou de chamadas internacionais?

Uma vez que o VoLTE não está disponível no Senegal, experimente conectar-se a uma rede 3G ou 2G de uma das duas redes (altere a definição no telemóvel para: 3G/2G ou 3G preferido).

Depois, experimente registar-se na rede 608 01.

Obrigado.

2 Comentários

Bruno S.
Forum|alt.badge.img
  • Terabyte
  • Resposta
  • July 14, 2025

Bom dia,

A cobertura de roaming da NOS no Senegal é a seguinte:

Operador MCC MNC 2G 3G 4G
Orange 608 01 Sim Sim Sim
Free (ou Tigo) 608 02 Sim Sim Não

O seu tarifário é pré-pago? Se sim, possui saldo suficiente para as comunicações?

Recorda-se de algum barramento de comunicações em roaming ou de chamadas internacionais?

Uma vez que o VoLTE não está disponível no Senegal, experimente conectar-se a uma rede 3G ou 2G de uma das duas redes (altere a definição no telemóvel para: 3G/2G ou 3G preferido).

Depois, experimente registar-se na rede 608 01.

Obrigado.

João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 14, 2025

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem ​@paulo martins - pamart e a ajuda do ​@Bruno S. sobre este tema.

Partilhe connosco o seu testemunho ou outra questões que possa ter.

Obrigado