São dois canais com bastante qualidade e que, na minha opinião, fazem bastante falta na oferta de TV da NOS...
São dois canais com bastante qualidade e que, na minha opinião, fazem bastante falta na oferta de TV da NOS...
A Bola TV não sei, mas a SIC K não tem, pois já emite noutras operadoras
Tambem gostava de os ver na NOS eram uma mais valia.
Ainda não temos novidades sobre esses canais. É uma óptima sugestão. Quando existirem novidades, divulgamos nos canais habituais.
Em alternativa a A Bola Tv tem os canais Eurosport e Motorvision. Em alternativa à Sic K tem o Disney Channel, Panda, Cartoon Network, entre outros.
Já agora já tem alguma novidade acerca disto?
Só não percebo o porquê de o AMC estar em duplicado no Satélite à cerca de 1 ano e não me darem uma explicação para isso!!! Não era melhor substituir por outro?? Para quê 2??
Mas houve um canal que substituiu o MOV!! Foi o AMC!!!
Ah, espera, mas já tínhamos esse em HD.
A NOS só no dás disto! Quando um canal fecha as emissões a NOS coloca para substituir outro que já o temos!
Ainda não temos novidades sobre esses canais. É uma óptima sugestão. Quando existirem novidades, divulgamos nos canais habituais.
Em alternativa a A Bola Tv tem os canais Eurosport e Motorvision. Em alternativa à Sic K tem o Disney Channel, Panda, Cartoon Network, entre outros.
Boa Tarde,
Vai deixar não, já deixou e já está disponível na Vodafone! Esperamos que brevemente esteja disponível também na NOS!
Ainda não temos novidades sobre esse canal. No entanto, é uma boa sugestão! Assim que surjam novidades, divulgaremos aqui, no Fórum, e nos canais habituais.
Agradecemos a sua sugestão. Caso existam novidades sobre este tema, partilhamos no Fórum NOS.
A NOS está a marimbar-se para os clientes!!! Querem é o €€€€ ao fim do mês!! Estes 2 canais eram excelentes para a NOS, como também o SyFy estar disponível no Satélite!!!
Só não percebo o porquê de o AMC estar em duplicado no Satélite à cerca de 1 ano e não me darem uma explicação para isso!!! Não era melhor substituir por outro?? Para quê 2??
O JimJam também... O ProTV também que o meu pai é da Romênia.
Alguém sabe se A Bola TV e a SIC K ainda têm o contrato de "exclusividade" (ou não transmissão na NOS)?
A Bola TV não sei, mas a SIC K não tem, pois já emite noutras operadoras
Tambem gostava de os ver na NOS eram uma mais valia.
O SIC K o que é, deveria se chamar "The Lego Channel" que passa a toda a hora Lego
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.