Olá @ANA CRISTINA NOGUEIRA
Já desligou e voltou a ligar a box? Não ajudou?
Ou tentou colocar a definições de origem?
Vou tentar as duas sugestões obrigada
Sim tente a primeira opção primeiro.
Desligue da alimentação durante alguns segundos.
Tentei a primeira hipótese e ficou na mesma. Tentei a hipótese de repor as definições de origem e a qualidade da imagem melhorou bastante. No entanto, o problema de paragem da imagem continua. Estou a ver um filme e aos soluços porque a imagem para e arranca
Boa noite a todos,
@ANA CRISTINA NOGUEIRA, seja bem-vinda ao Fórum NOS.
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. O @DalleyBorges deu uma excelente ajuda.
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantem.
Obrigado
Até agora tudo ok. Obrigada pela ajuda
Muito obrigado pelo seu feedback, @ANA CRISTINA NOGUEIRA.
Ficamos contentes que a situação já se encontre solucionada.
Qualquer questão, fale connosco. Estamos aqui para ajudar.