Skip to main content
Header
Resposta

formulário de cancelamento de portabilidade

Boa tarde pretendia saber qual é o formulário para cancelamento da portabilidade

Melhor resposta por Jorge C

Boa tarde ​@Patyzanita

O cancelamento do pedido de portabilidade só poderá ser feito em loja até 8h00 úteis antes da data/hora do agendamento da portabilidade. 

Obrigado.

Liguei com a nos e disseram-me para enviar um email para manter@nos.pt até ao fim do dia de hoje para proceder ao cancelamento da portabilidade, mas não consigo encontrar o formulário para poder enviar

O email manter@nos.pt foi descontinuado. 

Obrigado. 

5 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • July 15, 2025

Boa tarde ​@Patyzanita

O cancelamento do pedido de portabilidade só poderá ser feito em loja até 8h00 úteis antes da data/hora do agendamento da portabilidade. 

Obrigado.

• Autor
  • Byte
  • July 15, 2025

Boa tarde ​@Patyzanita

Obrigado.

Liguei com a nos e disseram-me para enviar um email para manter@nos.pt até ao fim do dia de hoje para proceder ao cancelamento da portabilidade, mas não consigo encontrar o formulário para poder enviar

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • Resposta
  • July 15, 2025

Boa tarde ​@Patyzanita

Obrigado.

O email manter@nos.pt foi descontinuado. 

Obrigado. 

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • July 15, 2025

experimente fazer o senhor pela app a portabilidade

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 15, 2025

Boa noite, ​@Patyzanita 

O ​@Jorge C deu uma boa ajuda. 
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de contribuinte para o perfil ​@Fórum
Obrigado,