Boa tarde,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente à instalação do serviço de fibra efetuada na minha residência.
O técnico responsável pela instalação não identificou, à chegada, a saída de fibra já existente junto à televisão. Em vez disso, optou por passar um cabo de forma visível ao longo do rodapé da sala, o que além de comprometer a estética do espaço, causou danos no próprio rodapé ao colar o cabo, agora parte dessa cola já se está a desfazer e o cabo a soltar o que fica bastante feio. Apenas no final da visita é que se apercebeu da presença da saída de fibra junto à televisão, ou seja, exatamente no local pretendido para a ligação.
Para agravar a situação, o técnico forneceu-me posteriormente o seu contacto pessoal, sugerindo que o voltasse a contactar diretamente para resolver o problema. Considero este comportamento totalmente inaceitável, quer pela má execução inicial, quer pela tentativa de resolver a situação de forma informal e potencialmente onerosa para mim.
Solicito, com urgência, que a NOS assuma a responsabilidade pela correção da instalação, com o devido restauro dos danos causados.
Gostaria de saber se alguém me consegue indicar a melhor forma de obter uma resposta célere e a marcação de uma nova visita por um técnico competente, com o devido conhecimento e profissionalismo.
Obrigado
Cumprimentos

