Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Pedi cartões kanguru xl que supostamente tenho 1 dia grátis, mas qnd tento fazer login ou iniciar sessão simplesmente dá erro. Número 93xxxxxx8
No noite, Um dúvida que sempre tive. Eu possuo WTF, e gostaria de saber se ele faz parte do plano de telemóvel com o plafond.
Recebi ontem o meu cartão nos, dias antes a nos já havia informado que o cartão chegaria funcionando, porém o mesmo não funciona nada, nem dados moveis, nem sms, e nem ligações. Quando ativo os dados móveis pede para fazer login na rede, mas sem sucesso. Não consigo ligar na rede de apoio de nenhuma forma. E na aplicação não há nenhum local de ajuda.
Sou cliente nova, sai da Meo para NOS e estou tendo muitos problemas e uma delas é a portabilidade. Fui na loja dia 02/05 e me disseram que, por causa da instalação da box errada o serviço não estava ativo. Mas hoje é dia 06/05 e instalaram tudo mas nada de portabilidade. Quero uma solução.
Boa tarde a todos à comunidade NOS. Sou cliente NOS desde 1998, Optimus na altura.Foram construídas 3 casa numa rua de muito movimento no Porto, em Paranhos para ser mais preciso. No entanto essas 3 casas não têm ligação de serviços de telecomunicações, como nas casas abaixo das nossas e no outro lado da rua.Obviamente ambos estamos interessados a ter fibra nas nossas casas, uma vez que somos obrigados a seguir à risca o que a CMP nos pede para para construir uma moradia.O que se pode fazer para ter este serviço em nossa casas? Cumprimentos a todos e obrigado.
Quanto tento entrar na Disney+ dá erro. Acontece no PC em todos os browsers e nas apps móveis e browsers moveis. Quando ligo os dados entra na perfeição, que no PC quer no móvel. Só acontece quando estou ligado ao wi-fi NOS.O suporte da Disney+ esteve a fazer testes e não encontrou problema, informaram-me para ver junto da NOS, pois deve ser um bloqueio ao site.Alguém pode ajudar?Obrigado.
Boa tarde.Gostava de saber se o Router 5.0 é compatível com o sistema DECO Mesh bem como com as câmaras e tomadas TAPO.Obrigado.
Já sou cliente nós a muitos anos e a minha box iris já está muita lenta e ultrapassada, mas sempre que falo com a nós para trocar para uma box mais atual dizem me que não é possível o que acho completamente inaceitável...
Exmos. Senhores, boa tardeOntem fui contactada por alguém do serviço de clientes a me fazer uma oferta.Depois de perguntar se aceitava informaram-me que iriam fazer o carregamento da oferta e que voltariam ao contacto para darmos seguimento à mesma.A chamada caiu e como ninguém me ligou de volta, hoje liguei com o serviço que me informou que essa oferta não era válida, que o meu contrato se encontra fidelizado e para eu ignorar o que me tinha sido dito ontem.Lamento que a NOS assim proceda. Por mais que tenha sido um erro do funcionário, a empresa deveria assumir o compromisso com o cliente. Na empresa onde eu trabalho é assim que se procede… as operadoras anteriores com que trabalhei era assim que procediam. Eu chamei a atenção ao colega que tinha renovado o contrato recentemente e ele, inclusive, disse-me que a aceitação da nova proposta iria adiar o período de fidelização mais 4 meses. Quero com isto dizer que eu própria estranhei, chamei a atenção e mesmo assim mantiveram a oferta.
Aderir à TSI é facil, mas desistir???????????Isso é impossivel….AJUDA!!
Bom dia.Reparei que a minha rede 2,4 GHz tem um aviso de privacidade, coisa que não acontece na mesma rede 5 GHz e nas redes extender.O aviso é:”Esta rede está a bloquear o tráfego de DNS cifrado.Os nomes de sites e outros servidores a que o seu dispositivo acede nesta rede podem ser monitorizados e registados por outros dispositivos nesta rede.”Como resolver este problema?Obrigado.
Queria saber como posso desbloquear o acesso aos meus dados móveis
Eu , Helena Meirinhos, com o NIF- *********, venho por este meio informar Vossas Exas e com conhecimento geral, houve um apagão e queimou o meu router e por esse motivo foi comunicado e solicitado o agendamento de um técnico que mudou o router . Por esse motivo, venho solicitar a Vossas Exas, que me creditem os 2 dias que estive sem os vossos serviços ( do dia 28 e 29 de Abril) . Fico a aguardar uma resposta vossa. Cumprimentos e votos de uma boa semana!
Ola a todos,De há umas semanas para cá, o meu filho ficou com o número anónimo sem que nada fizesse para que tal acontecesse. No equipamento (Samsung A15) têm as definições como devem estar, para o número estar sempre visível, já desligamos o equipamento, inclusive já coloquei o cartão dele no meu equipamento, e o número dele continua como "Número Privado" apesar de também no meu equipamento estar sempre visível. Já colocamos os codigos *31# e nem assim. Agradeço a Vossa ajuda.
Olá, boa tarde. Estou com uma dúvida porque carreguei o telemóvel no mês passado para ter saldo suficiente para renovar o meu tarifário é mesmo assim tive que carregar o telemóvel outra vez porque me tiraram dinheiro e eu ainda não sei porquê. Será que me podem ajudar? Obrigado.
Carreguei hoje a minha mensalidade de 11.90€ quando fui para fazer uma chamada dizem me k falta 0.14 cêntimos... Podem me dar uma referência para carregar esse valor? Não vou carregar com mais 7.5€ por me faltar 0.14... Obrigada
Boa noite, há 3 dias que mudei para a vossa rede e inicialmente iria ficar o número 91 mas depois optei por mudar e ficar com 93 que supostamente aparece, mas hoje de manhã o cartão disse que estava inativo e se ligar o 93 não da, diz que não está atribuído e só da se ligar o meu 91 antigo.. obrigado.
Boa noite, efetuei carregamento 11,80€ no passado dia 25/07 e continuo sem acesso net, e já recebi nova mensagem para efetuar carregamento para ter acesso a todos os serviços. Podem pf verificar o que se passa com meu número ?
Alguém sabe por que razão a App da wtf não está a funcionar? Ou é só a minha? Estou desde ontem a tentar entrar e a registar o meu cartão, mas sem sucesso.
Boa tarde,O meu Giga Router não tem a rede wifi 5Ghz a funcionar. A 2.4 está penso que esteja ok.Já reiniciei e já fiz reset ao equipamento, mas continua sem funcionar. Conseguem averiguar o que se estará a passar?Cumps,
Boa Tarde,Eu estive na Suiça e usei dados durante umas horas. ontem quando recebi a fatura liguei a questionar os valor elevado fa fatura. e a menina explicou me o porque mas disse que como foi a rimeira vez que aconteceu de estar a usar dados roaming disse que falou com alguem e que me iam facilitar desta vez e retificou a fatura para o valor que costumo pagar. Hoje recebo uma sms com uma fatura do valor que faltava pagar com aquilo do Roming. Se por chamada a senhora disse que me ia retirar o valor e hoje mandam o resto do valor?
Recebo TV NOS via satélite.É possível ver TV em vários televisores?
Olá,Neste momento tenho uma instalação da NOS coaxial e estou contente com o serviço de TV, boa qualidade de imagem, sem grandes atrasos e box razoavel. Comparando com outra instalação onde tenho meo fibra onde a qualidade de imagem é muito má e com atrasos maiores, nota-se sobretudo ao ver jogos de futebol. Um dos pontos que na próxima renovação vai ser importante para mim é subir a velocidade de upload de 100mbps, e pela informação que obtive isto irá acontecer com alteração do serviço para fibra. Para quem fez esta alteração a experiencia da TV manteve-se, melhorou, piorou? Obrigado
Mudei de operadora de telemóvel ainda tendo algum tempo de fidelização. Acontece que está a ser cobrado um valor acima do que deveria ser. Não consigo comunicar porque perdi o acesso à área de cliente. Existe algum email que possa usar para esse fim?
Estou no estangeiro e recebi Uma mensagem a dizer que tenho um consumo de €170 euros nao sei bem de que Cancelaram o meu servico e nao consigo comunicar com a nos para poder resolver o problema
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.