Skip to main content
Header

Transferi os meus números de tlm entre 2 contratos e agora não funcionam e os números que aparecem no contrato não são os meus

  • August 24, 2025
  • 8 comentários
  • 47 visualizações

Transferi os meus 3 números de telemóvel entre 2 contratos que tenho na Nos e agora em todos eles não consigo efectuar nem receber chamadas!

 

Os números de telemóvel que aparecem no contrato para o qual transferi os ditos não são os meus números de telemóvel!!

 

 

8 Comentários

Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2025

@FAOC, boa tarde. 

Detalhe-nos, por favor, a situação. Transferiu como? Pediu a portabilidade ou fez uma alteração de um contrato NOS para outro NOS? 

Precisamos de mais informações para conseguir ajudar. 
Obrigado,


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 24, 2025

Transferi de um contrato nos para o outro


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2025

@FAOC, essa alteração quando é que foi feita? Consegue indicar-nos a data? 
Obrigado,


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 24, 2025

Boa tarde ​@FAOC

Alterações às condições do contrato podem implicar uma renegociação do mesmo. 

Sugiro que verifique o contrato e detalhe como pediu a transferência. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 24, 2025

Os números foram transferidos mas atribuíram novos números e não mantiveram os que tinha

 


Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 24, 2025

Atribuir novos números parece ser habitual para manter o contrato nas mesmas condições. 

Sugiro que faculte a data da alteração ao ​@Mário P. para que possa ajudar. 

Obrigado.


  • Autor
  • Kilobyte
  • August 24, 2025

A alteração foi confirmada dia 13/08/2025

 

"Recebemos a sua confirmacao para cancelar os servicos NOS da conta *********. Os servicos vao ser cancelados a 23-08-2025. Deve devolver os nossos equipamentos ate 22-09-2025. Se nao o fizer tera de pagar 200,00Eur. Pode agendar a devolucao na app my NOS ou entregar numa loja NOS. Obrigado."


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2025

Vamos ajudar a resolver a situação, ​@FAOC 

Verificámos que a alteração ainda não foi efetuada, pelo que pedimos que envie, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com os números em questão, os tarifários pretendidos em cada um e o número de contribuinte associado.

Obrigado.