Skip to main content
Header

Reclamação NOS

  • August 24, 2025
  • 2 comentários
  • 15 visualizações

Boa tarde, visto não saber bem por onde apresentar a reclamação online, manifesto me por este meio. 

No final de Julho no dia 28 e 29 para ser mais precisa, fui contactada no sentido de uma melhor opção para os telemóveis visto que já era cliente em casa só não tinha ainda nos telemóveis.

 

Sendo que as condições eram melhores, mesmo estando fidelizado noutra operadora decidi avançar porque compensava. 

 

No entanto disseram me, e a chamada está gravada, que só iria pagar a parte dos telemóveis a partir de Outubro.

 

Qual o meu espanto quando recebo a fatura passado 2 dias já a descontar o valor por inteiro no mês presente.

Liguei para a linha de apoio ao qual me disseram que não poderia creditar visto não estar nada escrito, mas por alguma razão é que as chamadas são gravadas ( para salvaguardar tanto o colaborador como o cliente). 

Pelo que acho inadmissível a situação. 

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • August 24, 2025

Boa noite ​@INES DUARTE 2

Não tenho conhecimento que empresa alguma tenha isenções de pagamentos deste tipo. 

Sugiro que leia o contrato através da App my NOS. 

Caso tenha mais questões partilhe com a comunidade. 

Obrigado.


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • August 25, 2025

Boa tarde ​@INES DUARTE 2,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar a analisar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum com o seu NIF.

Obrigado