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agradecimento

  • August 22, 2025
  • 3 comentários
  • 23 visualizações

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Boa Tarde,

 

Não pude responder o número 931****** que me ligou de volta hoje seguinte a um problema de tinha com a minha box /televisão. 

Através deste plataforma, gostaria mostrar o meu profondo agradecimento a vosso colaborador que foi de um excepcional profissionalismo. Também tive uma grande paciência e gentileza comigo. 

Espero que minha pontuação de 10 ++++ será tomada aqui. 

Com os meus melhores cumprimentos.

Anne-Marie.

 

 

3 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@Anne-Marie,

Agradecemos a sua mensagem e partilha do seu testemunho. Ficamos felizes por saber que que teve uma boa experiência com o atendimento.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


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  • Autor
  • Gigabyte
  • August 24, 2025

Boa tarde, 

Infelizmente, o problema "regresso" tive de re-chamar, depois de quase 1h com o serviço técnico, não conseguimos reparar e foi feito um agendamento de um técnico que só poderá vir o dia 1/09... Acho muito tempo.  Também desta vez foi um excelente atendimento telefónico. 

 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 24, 2025

Boa tarde, ​@Anne-Marie 

Lamentamos o transtorno causado por esta situação.

Pode verificar a possibilidade de antecipar a deslocação do nosso técnico através da App ou Área de Cliente my NOS.

Pode verificar como fazê-lo em:

Estamos disponíveis para ajudar se surgirem mais questões.

Obrigado.