Boa tarde,
Venho expor a minha situação, uma vez que estou há quase 2 meses sem acesso às gravações e à funcionalidade de “puxar atrás”, serviços incluídos no meu pacote.
Resumo do que aconteceu:
Contactei várias vezes a linha de apoio → sempre respostas diferentes e sem solução.
Foi-me dito que iria um técnico a minha casa → estive presente, faltei ao trabalho, mas o técnico nunca apareceu. Mais tarde justificaram dizendo que era um problema geral.
Uma assistente informou-me que estaria resolvido até 15 de agosto. No dia 19 de agosto continuei sem serviço; liguei e disseram que estava tudo normalizado.
Ontem voltei a ligar → a resposta foi completamente diferente: que ainda está em resolução.
Ou seja, continuo sem o serviço a funcionar, mas as faturas continuam a ser cobradas normalmente e pagas a tempo e horas.
O que solicito:
Esclarecimento claro e definitivo sobre o estado da resolução.
Restabelecimento imediato do serviço contratado.
Compensação pelos serviços não prestados durante este período.
Que terminem com o período de fidelizaçao que ainda falta
Agradeço resposta célere.
Cumprimentos,
Tatiana Azevedo





