Skip to main content
Header
Kilobyte
August 22, 2025

Mais de 2 meses sem acesso a gravações – pedidos sem resposta

Boa tarde,

Venho expor a minha situação, uma vez que estou há quase 2 meses sem acesso às gravações e à funcionalidade de “puxar atrás”, serviços incluídos no meu pacote.

Resumo do que aconteceu:

Contactei várias vezes a linha de apoio → sempre respostas diferentes e sem solução.

Foi-me dito que iria um técnico a minha casa → estive presente, faltei ao trabalho, mas o técnico nunca apareceu. Mais tarde justificaram dizendo que era um problema geral.

Uma assistente informou-me que estaria resolvido até 15 de agosto. No dia 19 de agosto continuei sem serviço; liguei e disseram que estava tudo normalizado.

Ontem voltei a ligar → a resposta foi completamente diferente: que ainda está em resolução.

Ou seja, continuo sem o serviço a funcionar, mas as faturas continuam a ser cobradas normalmente e pagas a tempo e horas.

O que solicito:

Esclarecimento claro e definitivo sobre o estado da resolução.

Restabelecimento imediato do serviço contratado.

Compensação pelos serviços não prestados durante este período.

Que terminem com o período de fidelizaçao que ainda falta 

Agradeço resposta célere.

Cumprimentos,
Tatiana Azevedo 

18 Comentários

João H.
Gestor da comunidade
August 22, 2025

Boa tarde ​@TATIANA AZEVEDO,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

A situação que expõe está identificada pelas equipas NOS responsáveis e em acompanhamento para sua resolução.

A ausência de funcionalidade de gravações automáticas ou manuais não dá lugar a qualquer tipo de acerto em fatura.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
Guimas
Super User
Super User
August 22, 2025

Consegue explicar melhor o que acontece?

Olaf
Super User
Super User
August 23, 2025

mas o quê que acontece? aparece erro? 

Kilobyte
August 23, 2025

Bom dia 

aparece erro e a imagem fica degradada e com falha no som 

Olaf
Super User
Super User
August 23, 2025

e qual o erro?

Kilobyte
August 23, 2025

O último foi este:

Kilobyte
August 23, 2025

Neste preciso momento:

Kilobyte
August 23, 2025

Olaf
Super User
Super User
August 23, 2025

na emissão em directo não acontece, essa degradação de imagem?

Kilobyte
August 23, 2025

Que tenha dado conta, não