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Mais de 2 meses sem acesso a gravações – pedidos sem resposta


Boa tarde,

Venho expor a minha situação, uma vez que estou há quase 2 meses sem acesso às gravações e à funcionalidade de “puxar atrás”, serviços incluídos no meu pacote.

Resumo do que aconteceu:

Contactei várias vezes a linha de apoio → sempre respostas diferentes e sem solução.

Foi-me dito que iria um técnico a minha casa → estive presente, faltei ao trabalho, mas o técnico nunca apareceu. Mais tarde justificaram dizendo que era um problema geral.

Uma assistente informou-me que estaria resolvido até 15 de agosto. No dia 19 de agosto continuei sem serviço; liguei e disseram que estava tudo normalizado.

Ontem voltei a ligar → a resposta foi completamente diferente: que ainda está em resolução.

Ou seja, continuo sem o serviço a funcionar, mas as faturas continuam a ser cobradas normalmente e pagas a tempo e horas.

O que solicito:

Esclarecimento claro e definitivo sobre o estado da resolução.

Restabelecimento imediato do serviço contratado.

Compensação pelos serviços não prestados durante este período.

Que terminem com o período de fidelizaçao que ainda falta 

Agradeço resposta célere.

Cumprimentos,
Tatiana Azevedo 

18 Comentários

João H.
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  • Gestor da comunidade
  • August 22, 2025

Boa tarde ​@TATIANA AZEVEDO,

Agradecemos a sua mensagem e lamentamos a situação.

A situação que expõe está identificada pelas equipas NOS responsáveis e em acompanhamento para sua resolução.

A ausência de funcionalidade de gravações automáticas ou manuais não dá lugar a qualquer tipo de acerto em fatura.

Partilhe com a comunidade caso surja alguma outra questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado


Guimas
Super User
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  • Super User
  • August 22, 2025

Consegue explicar melhor o que acontece?


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 23, 2025

mas o quê que acontece? aparece erro? 

 


Bom dia 

aparece erro e a imagem fica degradada e com falha no som 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 23, 2025

e qual o erro?


O último foi este:

 


Neste preciso momento:

 


 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 23, 2025

na emissão em directo não acontece, essa degradação de imagem?


Que tenha dado conta, não 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 23, 2025

pode ser do sinal. experimente fazer o teste da pagina 

depois no fim diz se é necessario tecnico ou troca de box


Já foram feitos imensos despistes tanto pela app como retomo (pela equipa técnica)

já foi agendado a visita de um técnico a casa que nem apareceu, sendo a justificação da NÓS que era um problema geral e por esse motivo não ter havido intervenção técnica 

não vou andar a ligar sempre para a NÓS ou estar sempre a fazer despistes que não dão em nada… já cansa 


Olaf
Super User
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  • Super User
  • August 23, 2025

mas o quê que dizia no fim do despiste da app?


Inicialmente dizia que a NOs estava a resolver o problema.

fiz neste momento um despiste e aparece assim:

visto que, pelas fotos que enviei anteriormente, existe realmente um problema e ninguém consegue resolver, volto a solicitar o seguinte:

Esclarecimento claro e definitivo sobre o estado da resolução.

Restabelecimento imediato do serviço contratado.

Compensação pelos serviços não prestados durante este período.

Que terminem com o período de fidelizaçao que ainda falta 


Guimas
Super User
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  • Super User
  • August 23, 2025

Parece ser problema de sinal realmente. Tem que falar com o apoio técnico ou aguardar os moderadores.

Não há compensação nem lhe vão cortar o periodo de fidelização.


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2025

Boa tarde, ​@TATIANA AZEVEDO 

Queremos ajudar. 

O ​@Olaf e o ​@Guimas deram uma boa ajuda. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil ​@Fórum, com a seguinte informação: 

  • Número de contribuinte; 
  • Número de telemóvel; e
  • Morada completa.

Obrigado,


Mensagem enviada 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • August 23, 2025

Confirmamos a recepção da sua mensagem, vamos responder à mesma o mais rápido possível, ​@TATIANA AZEVEDO 

Obrigado,