Conheça a NOS Box v4
Ajuda sobre televisão, internet, telemóvel e telefone NOS
Recente
Caros Senhores, Venho por este meio solicitar que reponham o valor do saldo que foi cobrado indevidamente em várias ocasiões. Foram feitas cobranças indevidas que não correspondem à utilização de nenhum serviço da minha parte e foram feitas cobranças indevidas de valores superiores aos do tarifário em vigor. A título de exemplo, hoje fiz uma chamada de voz de 1m48s em roaming na UE, a NOS fez a cobrança de 3 eur. Em Maio foi enviada uma SMS em roaming fora da UE e a NOS fez uma cobrança de 5 eur quando o valor do tarifário era de 0,65 eur por SMS. Para além disso, a NOS deixou de informar a cobrança de 2 eur efetuada a cada 2 meses...
Boa tarde a todosDesde que atualizei o meu pacote e adquiri o Router 6.0 cada vez que faz atualização o Router não se liga á net.Fiz uma reclamação e disse que se desligasse o Router da corrente e voltasse a ligar ficava normal, mesmo assim mandaram um técnico (nada pois estava a funcionar normal), já ouve outras vezes ,mas hoje liguei pois não é normal isto acontecer sempre(para além de pagar 4.99 de aluguer) falei com o operador no que testou e viu que já havia outra reclamação no mesmo sentido e ficou de mandar um sms com a marcação do técnico para a substituição do Router , no qual não recebi nada.Voltei a ligar agora á tarde falei com outro operador que disse que não havia marcação nenhuma e para além disso o Router esta a funcionar normal e que não ia mandar nenhum técnico.Sou obrigado a cada vez que faz atualização ter de desligar da corrente e voltar a ligar e ainda pagar 4.99 ??????Uma coisa vai acontecer da próxima nem lhe mexo tem de vir cã e no fim da fidelização vou mudar
Bom dia. Estou a tentar entrar em contacto com a linha de retenção com intuito de rescindir o meu contrato. Não tenho fidelização e encontro-me sem serviço de internet fixa e televisão desde dia 22 de dezembro. Quando tento entrar em contacto com os números indicados pela NOS, só me atendem da parte da provedoria e informam que não podem passar a chamada. Sugerem que posso falar com a colega da parte da provedoria que está a tratar do meu assunto, uma vez que já tenho uma reclamação efetuada, e que ela me pode tratar do desligamento dos serviços. Estou farto de aguardar que me resolvam a avaria e tenho necessidade dos meus serviços. Dei preferência à NOS até hoje e estava disposto a continuar, mas atingindo este ponto, só uma oferta extremamente tentadora me faria mudar de ideias.
Boa tarde, estive 30 minutos ao telefone para resolver uma avaria técnica sem sucesso e gastei um balúrdio na chamada. Agradeço pff que o apoio técnico me contacte com a maior brevidade possível. Nº cliente: *************| NIF: ************** Obrigada
Bom dia, desde ontem, pelo menos de tarde, que nao tenho internet em casa.O que se passa?8005-475 Estoi
Não consigo acesso ao canal ARTV
Eu tenho alguns problemas na box Uma.Quando selecione uma programação passada começa a dar um anúncio e quando acaba o anúncio e a programação começa a dar a programação fica sem som mas se o anúncio não der a programação fica com somQuando seleciono uma programação e avanço para a frente a box automaticamente puxa para trás.Quando seleciono uma programação e puxo para a frente do nada vai tudo para a frente e ao mesmo tempo vai para uma emissão em direto saindo logo da programação que selecionei.A grelha de programação de alguns canais está com umas programações sem imagem na grelha apenas fica um quadro preto(é só a imagem que é afetada o nome ou o horário de início e fim não é afetado).Eu já relatei estes problemas muitas ao suporte por telemóvel da NOS mas não é corrigido e já ando com isto á tempos.Espero uma atualização brevemente que se foque em correções de bugs erros falhas e melhorias de estabilidade e desempenho.
O meu telemóvel deixou de funcionar e está desligado. Tentei colocar o meu cartão SIM noutro aparelho, mas aparece um erro. As pessoas que tentam ligar para mim recebem uma mensagem dizendo que o número não está atribuído.O que devo fazer para recuperar o meu número de telefone?
BoasTenho uma situação um pouco comum, em que na minha instalação fibra tenho 2 box, uma box UMA v2 em que tudo funciona, informação do canal, guia tudo, até os programas anteriores funciona.A última versão foi de se alterar para a box UMA v1 tenho imagens mas a informação do canal fica sempre indisponível, e não funciona, já pela 3 vez que vem os técnicos da Nos e não sabem como resolver.
Estou há mais de 6 horas a espera do meu número ficar ativo, pedi portabilidade e o meu antigo número ficou sem rede mudei para o da nos, na mensagem dizia entre o 12h e às 15h mas até agora (19h) ainda não tenho dados nem recebo mensagens nem chamadas.
Verdade, tem vindo a aconteçer regularmente, nos testes de velocidade que faço aqui: https://www.nos.pt/net/medir-a-velocidade-da-internet - https://www.speedtest.net/ - https://speed.measurementlab.net/#/ - https://netmede.pt/Já acontecia no router v5 e agora continua no v6...As únicas soluções são:Reiniciar o router através do site https://nosnet.pt/loginDesligar o router da tomada eléctrica, aguardar uns segundos e voltar a ligar.Não uso qualquer tipo de VPN.
Aquando do processo iniciado agora de mudança de residência, pedem que leve os equipamentos que tenho neste momento ao serviço. Na lista de equipamentos a levar para a nova morada, pedem que leve um Conversor de Fibra, o qual não tenho. Será erro? Apenas tenho Router/Modem e Box
Estou tento carregar crédito no meu telemóvel e dá erro para carregar !!!!
Hola Es posible cambiar la licalizacion de mi conexion a Internet?, quiero mudarme de Leiria a Nazaré, es posible? Saludos, fer
Boa tardeHá vários dias que não consigo aceder ao Hotspot pois dá acesso não autorizado.Solicto esclarecimentos do motivo da não autorização.Ao fim de 20 anos como cliente começo a estar muito cansada com tantas falhas … Cumprimentos
Boa tarde,No passado dia 10 de Maio ativei a BenficaTV, para assistir ao jogo Benfica - SportingComo sempre fiz no passado, ativei na APP NOS, com a intenção de o desativar no final do mesmo mês.Qual é o meu espanto, quando após remeter o pedido de desativação, supostamente o fiz por um período de 12 meses.Esta informação é falsa, nunca pretendi subscrever o pacote em causa, muito menos pelo período de 12 meses. Agradeço que a situação seja corrigida de imediato, de forma a que a mensalidade desses canais já não venha refletida na próxima fatura. Caso contrário, irei proceder ao cancelamento de todos os serviços.Fico a aguardar os vossos comentários.Cumprimentos,Pedro Alves
Boa tarde,Neste momento tenho o tarifário Livre Base e tenho algum saldo carregado. Gostaria de saber como proceder para resgatar esse saldo. Muito obrigada pela atenção,Lídia
No código postal 2630-095 falta de serviço para telemóveis e Internet fixa pelo router celular.
Hi,I'm using a Kanguru Livre XL prepaid data SIM. On 09.06.2025, I topped up 10 €, and it correctly activated a 5-day unlimited internet package.However, about 20 minutes later, I topped up another 25 € using my credit card. The amount was charged successfully (confirmed by my bank), but it has not appeared in my NOS account balance, even after several days. Also, no new data package was activated.I now only see the original 5-day package from the 10 €, and my current balance still shows 0 € or only the usage from that package.Can you please check this payment and help credit the 25 € to my account, or let me know how I can resolve this issue?Thanks in advance for your support!Português (tradução):Olá,Estou a usar um cartão pré-pago Kanguru Livre XL. No dia 09.06.2025, carreguei 10 €, e foi corretamente ativado um pacote de internet ilimitada de 5 dias.No entanto, cerca de 20 minutos depois, fiz outro carregamento de 25 € com cartão de crédito. O valor foi cobrado com sucesso (confirma
Tendo aderido a um pacote que fui proposto via telefone (WATSAPP) por um senhor de nome GONÇALO PIRES CASACA Com o contacto 934 294 258 da NOS ao qual anexo copia conforme o Sr em causa me enviou para eu imprimir e assinar verifico que na fatura emitida pela NOS não consta das clausulas que foram acordadas com o Sr em causa vosso colaborador , angariador ou prestador de serviços com a chancela da NOS e cuja proposta apresentada por esse senhor que me enviou para acabar de preencher com os meus dados e assinar e que enviei de retorno assinada por mim com copia do CC conforme ele me indicou e que eu anexo a esta reclamação . O dito Sr começou por me oferecer o pacote NET VOZ e TV por 39,49€ com as seguintes condiçõesTelefoneTV com 180 Canais e sport tv 6 meses .NET 1000/400Abdiquei do desporto SPORT TV por não me interessar muito por Desporto e futebol e em troca os TVCINES por 24 meses.Como na Concorrência eu já tinha MAX HBO e PRIME VIDEO de oferta 24 meses fiz a propos
Boa tarde, Cheguei à Turquia e recebi uma sms a dizer que foi debitado 61 € em dados roaming fora da Europa. Eu não fiz nenhuma chamada, usei o whatsapp para dizer à família que cheguei.Preciso de ajuda. Estou na Turquia até dia 29 de Junho .Obrigada
Preciso saber os meus consumos pois pretendo viajar e preciso saber. período de faturação consumos e etc. Pois viajei mês passado. Mas não consigo aceder a app NOS. Mostra a mensagem”Não foi possível mostrar serviços. O que está a acontecer?
Boa tardeAfinal o tarifário Pós pago NOS ilimitado de 21,00€/mês, tem ou não tem período mínimo obrigatório de permanência?No site está explicito que que sem ofertas não tem período de fidelizarão, ao telefone dizem-me que não tem fidelização, dirijo-me a uma loja e insistem que tem fidelização de 12 meses, no que ficamos? obrigado
Gostaria de saber se a informação sobre o realizador e actores principais (normalmente davam uma lista de três actores) dos programas/filmes/séries, na plataforma IRIS terminou de vez ou se é erro temporário da plataforma?Deixei de ter essa informação disponível +/- a partir da 2.ª semana de janeiro 2021, mas ainda a tenho disponível em programas/filmes/séries gravados
Exmos. Senhores, Venho, por este meio, solicitar esclarecimentos relativamente à cobrança/valor que me foi comunicada via SMS, associada à utilização de dados em roaming durante uma deslocação recente. Informo que estive em território francês, o qual, à semelhança de Portugal, integra o Espaço Económico Europeu (EEE). Por esse motivo, esperava que o serviço de roaming estivesse abrangido pelo regime de tarifário nacional em zonas pertencente ao EEE. Contudo, tudo indica que o meu telemóvel se conectou automaticamente a uma rede de telecomunicações do Mónaco, país que não integra o EEE, o que poderá ter originado a aplicação de tarifas de roaming fora da área abrangida. Importa referir que esta ligação foi totalmente involuntária, uma vez que nunca entrei fisicamente no território do Mónaco, encontrando-me sempre em França e fora do Mónaco (até à data e hora em que a mensagem com o aviso de limite atingido foi enviada). Acresce ainda que não fui previamente informado, de forma clara e a
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.