Skip to main content
Header

PUK

  • October 5, 2025
  • 2 comentários
  • 36 visualizações

Boa Tarde. Tenho um número de telemóvel que está associado a uma empresa da qual sou trabalhador. Bloqueio o PIN sem querer e não consigo através do my NOS pedir para recuperar o PIN ou PUK porque eu particularmente não sou Cliente. Como posso resolver? Obrigado. Melhores Cumprimentos.

2 Comentários

Jorge C
Super User
Forum|alt.badge.img+4
  • Super User
  • October 5, 2025

Boa tarde ​@Monteiro2534

Provavelmente o seu telefone faz parte de um serviço gerido pela sua empresa. 

Sugiro que contacte a pessoa responsável pelo mesmo internamente. 

Obrigado.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 5, 2025

Boa tarde, ​@Monteiro2534 

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de telemóvel e o número de contribuinte associado à empresa para o perfil ​@Fórum 

Obrigado,