Skip to main content
Header
Resposta

Sem tv

  • October 4, 2025
  • 2 comentários
  • 30 visualizações

Bom dia,

Acordei de manhã sem ligação tv nas televisões de casa. 
já reiniciei a box TV e continua igual, agora nem passa do “aguarde um momento “. 
o que posso fazer?

e acontece sempre ao fim-de-semana quando não serviço de apoio 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Bom dia,

Acordei de manhã sem ligação tv nas televisões de casa. 
já reiniciei a box TV e continua igual, agora nem passa do “aguarde um momento “. 
o que posso fazer?

e acontece sempre ao fim-de-semana quando não serviço de apoio 

Bom dia, deve desligar o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se o problema se mantiver, ligue 16990, o serviço de apoio ao cliente está a funcionar.

2 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5
  • Super User
  • Resposta
  • October 4, 2025

Bom dia,

Acordei de manhã sem ligação tv nas televisões de casa. 
já reiniciei a box TV e continua igual, agora nem passa do “aguarde um momento “. 
o que posso fazer?

e acontece sempre ao fim-de-semana quando não serviço de apoio 

Bom dia, deve desligar o cabo de alimentação diretamente da corrente eletrica, aguardar alguns segundos e voltar a ligar, se o problema se mantiver, ligue 16990, o serviço de apoio ao cliente está a funcionar.


Mário P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • October 4, 2025

Boa tarde, ​@Vitor FitasPreto 

 O ​@Jose Rodrigues deu uma boa ajuda. 
Diga-nos, por favor, se a situação já se encontra resolvida. 
Obrigado,